Pesquisar

Vinicius C.

Product Owner

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 923739 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 08/03/2021

Sobre mim:

Gestor de equipes desde os 19 anos, formado em redes de computadores pela UNIP, possuo certificações de processos, governança de TI, projetos e atualmente na área técnica (Telecomunicações)

• Entrega de Serviços de Service Desk e Field Services
• Product Owner para novos clientes (Omnichannel)
• Gestão de Processos (Criação de Fluxos de trabalho)
• Gestão de Equipes ( +30 colaboradores)
• Metodologias Ágeis (Scrum e Kanban)
• Participação em projetos de implantação de novos clientes;
• Gestão da operação (feedback de produtividade e comportamental, reuniões operacionais, acompanhamento de metas e objetivos operacionais do negócio, avaliação de resultados e planos de ações

Resumo da experiência profissional:

Liderar e monitorar a equipe de sustentação e projetos na plataforma omnichannel;
Implementação do modelo Scrum no time, tornando a área mais organizada e efetiva nas entregas;(garantindo a organização e acontecimento de todos os ritos/cerimônias, envio dos reports, e cumprindo os prazos das sprints)
Definir métricas de monitoria do ambiente de voz hospedado em cloud (AWS)
Suporte e Desenvolvimento de URA's de atendimento utilizando linguagem de programação.
Avaliação técnica de clientes, treinamento, suporte/instalação, envio de status aos stakeholders sobre as fases importantes de cada atendimento.
Planejar e implementar novas funcionalidades nas nossas soluções de omnichannel.
Apresentar o produto e seus benefícios aos novos clientes e identificar oportunidades que agreguem valor ao negócio de cada um.
Responsável pelo repasse financeiro interno de novos projetos, de acordo com o pricing e acompanhar custos operacionais (Hora extra, utilização de PA's, telefonia...)

Responsável pelo produto de CRM do cliente Shopper

Garantir o entendimento do objetivo entre área de negócio e TI;
Formar times (squads) atuando focado em gestão de produtos;
Participar das jornadas de negócio para permitir o entendimento end to end;
Identificar o MVP considerando maior valor ao negócio e menor complexidade de desenvolvimento TI;
Aplicar e reforçar o conceito de metodologias ágeis (SAFe, Scrum, Kanban) no Squad;
Apoiar na gestão de pessoas;
Fomentar a cultura de inovação;
Apresentar os dashboards com evolução das Squads, visão executiva e técnica;
Navegar entre os executivos e equipe técnica;
Comunicar os resultados alcançados, lições aprendidas a cada entrega do projeto/ Sprint;
Ser um facilitador entre áreas de negócio e TI.

Habilidades:

  • Comunicação Digital
  • Gestão
  • Microsoft Office
  • Scrum
  • Atendimento ao Cliente
  • Chatbot
  • Suporte Técnico
  • Agilidade
  • Gerenciamento de Produtos
  • Gerenciamento de Projetos

Áreas de interesse:

  • UX/UI & Web Design
  • Outra - Web, Mobile & Software
  • Assistente Virtual
  • Outra - Suporte Administrativo
  • Suporte Técnico
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.