Gestor de equipes desde os 19 anos, formado em redes de computadores pela UNIP, possuo certificações de processos, governança de TI, projetos e atualmente na área técnica (Telecomunicações)
• Entrega de Serviços de Service Desk e Field Services • Product Owner para novos clientes (Omnichannel) • Gestão de Processos (Criação de Fluxos de trabalho) • Gestão de Equipes ( +30 colaboradores) • Metodologias Ágeis (Scrum e Kanban) • Participação em projetos de implantação de novos clientes; • Gestão da operação (feedback de produtividade e comportamental, reuniões operacionais, acompanhamento de metas e objetivos operacionais do negócio, avaliação de resultados e planos de ações
Resumo da experiência profissional:
Liderar e monitorar a equipe de sustentação e projetos na plataforma omnichannel; Implementação do modelo Scrum no time, tornando a área mais organizada e efetiva nas entregas;(garantindo a organização e acontecimento de todos os ritos/cerimônias, envio dos reports, e cumprindo os prazos das sprints) Definir métricas de monitoria do ambiente de voz hospedado em cloud (AWS) Suporte e Desenvolvimento de URA's de atendimento utilizando linguagem de programação. Avaliação técnica de clientes, treinamento, suporte/instalação, envio de status aos stakeholders sobre as fases importantes de cada atendimento. Planejar e implementar novas funcionalidades nas nossas soluções de omnichannel. Apresentar o produto e seus benefícios aos novos clientes e identificar oportunidades que agreguem valor ao negócio de cada um. Responsável pelo repasse financeiro interno de novos projetos, de acordo com o pricing e acompanhar custos operacionais (Hora extra, utilização de PA's, telefonia...)
Responsável pelo produto de CRM do cliente Shopper
Garantir o entendimento do objetivo entre área de negócio e TI; Formar times (squads) atuando focado em gestão de produtos; Participar das jornadas de negócio para permitir o entendimento end to end; Identificar o MVP considerando maior valor ao negócio e menor complexidade de desenvolvimento TI; Aplicar e reforçar o conceito de metodologias ágeis (SAFe, Scrum, Kanban) no Squad; Apoiar na gestão de pessoas; Fomentar a cultura de inovação; Apresentar os dashboards com evolução das Squads, visão executiva e técnica; Navegar entre os executivos e equipe técnica; Comunicar os resultados alcançados, lições aprendidas a cada entrega do projeto/ Sprint; Ser um facilitador entre áreas de negócio e TI.
Habilidades:
Comunicação Digital
Gestão
Microsoft Office
Scrum
Atendimento ao Cliente
Chatbot
Suporte Técnico
Agilidade
Gerenciamento de Produtos
Gerenciamento de Projetos
Áreas de interesse:
UX/UI & Web Design
Outra - Web, Mobile & Software
Assistente Virtual
Outra - Suporte Administrativo
Suporte Técnico
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