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Washinton F.

Especialista em Atendimento ao Cliente | Suporte Técnico | Qualidade e Vendas

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Ranking: 3029575 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 22/09/2025

Sobre mim:

Olá! ? Sou profissional da área de Call Center e Atendimento ao Cliente, com mais de 10 anos de experiência em diferentes funções: atendente, monitor de qualidade e supervisor.

Ao longo da minha trajetória, desenvolvi habilidades que me permitem oferecer um serviço completo e eficiente:

? Atendimento ao cliente com foco em excelência e empatia;

?? Suporte técnico (provedores de internet e soluções digitais);

? Monitoria e avaliação de qualidade para melhorar performance de equipes;

? Criação e aplicação de roteiros de atendimento;

? Gestão de equipes e vendas consultivas.

Minha missão é entregar resultados reais para empresas, seja melhorando o relacionamento com o cliente, aumentando conversões de vendas ou garantindo padrões de qualidade no atendimento.

? Comprometido com prazos, clareza na comunicação e soluções práticas.
? Disponível para projetos de atendimento remoto, suporte, monitoria e consultoria em processos de call center.

Serviços que posso oferecer no 99Freelas:

Atendimento remoto ao cliente (chat, e-mail, telefone, WhatsApp).

Monitoria e análise de qualidade em atendimentos.

Elaboração de relatórios e feedbacks de performance.

Criação de roteiros e fluxos de atendimento.

Treinamento e desenvolvimento de equipes.

Consultoria para melhorar resultados em call centers e vendas.

Resumo da experiência profissional:

? Sobre Mim

Sou profissional com mais de 10 anos de experiência em Call Center e Atendimento ao Cliente, atuando em diferentes áreas como SAC, vendas, suporte técnico, monitoria de qualidade, treinamento e supervisão de equipes.

Ao longo da minha trajetória, desenvolvi habilidades que vão desde o contato direto com clientes até a gestão de equipes e análise de indicadores, sempre buscando excelência no atendimento e resultados consistentes.

? Experiências Principais

Atendente SAC – Brasil Telecom: primeiro contato com atendimento ao cliente, desenvolvendo empatia e resolução de problemas.

Vendas Internas – Telefonia Fixa (PJ) e Celular: atuação na área comercial, foco em negociação e alcance de metas.

Monitor de Qualidade e Treinamento: responsável por avaliar atendimentos, aplicar feedbacks e treinar novos colaboradores.

Supervisor de Call Center: liderança de equipes, gestão de performance, acompanhamento de métricas e desenvolvimento de pessoas.

Provedor de Internet (Lignet): monitor de qualidade e treinamento no setor de suporte técnico e atendimento.

Atualmente: Supervisor de Call Center, com foco em gestão, melhoria de processos e satisfação do cliente.

? Habilidades

Atendimento ao cliente (SAC e suporte técnico)

Vendas e negociação

Treinamento e capacitação de equipes

Monitoria de qualidade e feedbacks

Gestão de pessoas e liderança

Análise de indicadores de performance (KPIs)

Criação de roteiros e fluxos de atendimento

Habilidades:

  • Atendimento ao Cliente
  • Controle de Qualidade
  • Gestão De Pessoas
  • Roteiro
  • Treinamento

Áreas de interesse:

  • Comercial
  • Planilhas e Relatórios
  • Outra - Atendimento ao Consumidor
  • Consultoria Pessoal
  • Vendas & Marketing
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