Sou casado e um profissional com mais de 12 anos em uma empresa de TI na qual realizava gestão de pessoas, processos e projetos. Possuo inglês e espanhol avançados e uma grande vontade de exercer tais funções.
Resumo da experiência profissional:
Atuei na Algar desde desde 2006 até 2019. Última posição: Service Delivery Manager pela ComputaCenter afim de gerenciar o contrato na Sanofi Brasil. Áreas de atuação durante período na Algar Tech: * Field Services, Service Desk e Access Management provendo suporte em Inglês, Português e Espanhol. * Gerenciamento de entrega de serviço baseado em SLA * Gerenciamento de contratos com terceiros; * Gerenciamento de equipes; * Gerenciamento da base de conhecimento; * Garantir a entrega do serviço e melhora dos níveis de satisfação; * Apresentação de métricas (book) mensal aos clientes finais; * Gerenciamento de conflitos; * Gerenciamento de Infraestrutura * Gerencimamento de contrato; * Gerenciamento de projetos fora do escopo do contrato; * Gerenciamento financeiro; * Implantação e Manutenção de Service Desk, Field Services e Access Management; * Gerenciamento de projetos;
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.