Pesquisar

Ambientação para produtos premium

29/11/2019 às 14:27

Descrição do Projeto:

• 6 Pranchas com resolução para impressão A3 de material promocional com imagens 3D ambientadas (necessário uso de software 3D, como Scketchup). Para fazer material de apoio a vendas.

• Fotorrealismo é imprescindível

• 3 conjuntos conforme abaixo, sendo, para cada conjunto, uma prancha para "cliente final" e uma para kitchen vignettes (show room de revendas).
• Conjuntos (2 arquivos por conjunto):
1. Apoio de vendas para cliente final: Um ambiente de cozinha para itens 1 e 2 e uma área gourmet (para item 3) com a aplicação dos produtos. Um exemplo de como os produtos ficam no ambiente.
2. Kitchen vignettes: Propor modelo de showroom para revendas (kitchen vignettes mais com cara de cozinha com a aplicação de produtos, mas de um jeito que possam ser implementadas na loja/revenda em showroom e que dêem um noção de ambiente. Uma parede, ou "L," dimensão de 3 a 4 m, no máximo)

Total: 6 ambientações

Kit/conjunto
1. Produtos para cozinha
Refrigerador com puxador, microondas, gaveta aquecida, forno de convecção – além dos cook tops inox, coifa, lava-louças já existentes – full line com características técnicas especiais da marca

2. Undercounters (Adegas, Frigobar e Beer center)
produtos que podem formar par ou trio, para áreas gourmet, com adega, frigobar e beer center.

3. Produtos para cozinha Vintage (necessário aplicar plaquinha da marca nos produtos)
Refrigerador com puxador, microondas, gaveta aquecida, forno de convecção, fogão vintage, coifa, lava-louças - com puxador dourado.

Referências para ambientes:
https://www.bertazzonidobrasil.com.br/galeria-de-imagens/
https://mynewkitchen.com.br/inspiracoes-galeria/
https://www.liebherr.com/pt/bra/produtos/refrigeracao-e-congelamento/refrigeracao-e-congelamento.html
https://www.instagram.com/mynewkitchenbr/?hl=pt-br


Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 10/12/2019 às 13:19

Informações adicionais

Categoria: Engenharia & Arquitetura
Subcategoria: Design de Interiores
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 24
Propostas excluídas: 24
Interessados: 32
Tempo restante:

Cliente

Propostas (0)

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Projeto apartamento de 50m2 para modulados - Ola, preciso de um projeto de design/arquitetura para uma planta de apartamento de 50m. Sera utilizado para confecção dos moveis planejados. Tenho a planta do apartamento.

Projeto guarda roupa com plano de corte - Busco um profissional para desenhar e criar o plano de corte de um guarda roupa. Estou analisando se com escrivaninha.

Reforma de cozinha/sala/hall de entrada - Preciso criar um projeto de uma reforma no meu apartamento, que iria remodelar a cozinha, sala e área de serviço, criando um living no ambiente, além de conseguir mais espa&cce...

Projeto casa de festas infantil - Preciso de um projeto arquitetônico de interiores para planejar uma casa de festas infantil. É um espaço grande, pé direito duplo e com muito potencial. Preciso de ajuda ...

Projeto sala e cozinha - Oi pessoal. Hoje estou com um projeto de reforma da minha sala de estar e cozinha. Preciso de um profissional que me ajude a recriar um ambiente mais minimalista e funcional. Conto coma ajuda de ...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.