Pesquisar

Contador para Investidor e PJ - Declaração do Imposto de Renda

30/05/2020 às 13:39

Descrição do Projeto:

É necessário experiência sólida na declaração do imposto de renda de diferentes operações de renda fixa e renda variável, como rendimentos tributados, ativos de operações na bolsa, dividendos, cálculo de imposto sobre as operações, e, futuramente, carnê leão.

Por favor, só entre em contato se tiver conhecimento avançado deste tipo de serviço. Propostas sem valor real serão descartadas.

Obg!

Habilidades desejadas:

Contabilidade

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 13/08/2020 às 15:42

Informações adicionais

Categoria: Administração & Contabilidade
Subcategoria: Contabilidade
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Iniciante
Visibilidade: Público
Propostas: 27
Propostas excluídas: 27
Interessados: 36
Tempo restante:

Cliente

Propostas (0)

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Rejeição 203 Sefaz Emissor de Notas - Não estou conseguindo habilitar minha emissão de notas ficais, pois estou recebendo a seguinte mensagem erro 203, acho que preciso credenciar

Parametrização fiscal - domínio - Preciso de orçamentos para: Parametrizar uma empresa, ramo comércio, do simples mas com ICMS pago à parte, empresa do RS. Preciso de uma call, inclusive, para devidas explica...

Cálculo de rescisão trabalhista - Preciso de um profissional que faça cálculo para ser apresentado para execução de uma sentença trabalhista (rescisão, pensão vitalícia).

Mudança de MEI para ME e regularização das atrasadas - Bom eu tenho MEI Aberto a muito tempo mais minha esposa que utilizava e acabou ficando um bom tempo atrasado!

Contador para abertura de CNPJ - Olá freelas. Preciso de um contador para abertura de CNPJ em São Paulo/SP. Por favor, me envie orçamentos. Obrigado!

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.