Pesquisar

Contador para Startup digital internacional

08/01/2020 às 16:59

Descrição do Projeto:

Por favor leia tudo e tenha certeza que se encaixa antes de mandar proposta!

Em palavras simples: Precisamos de um(a) contador(a) ligeiro(a) que manje e acompanhe a dinâmica de startup, e que entenda principalmente de digital (Paypal), de recebimentos do exterior/dinheiro no exterior e balanço no exterior.

Explico:
- Startups de serviços, atualmente no Simples Nacional
- 100% digital
- Base legal no BR mas 90% dos clientes são internacionais.
- Recebimento em dólares via Paypal US
- Dinheiro fica no balanço lá fora e é repassado por lá mesmo para quem recebe pelo serviço, sem jamais liquidar em nossa conta bancária no BR.
- Só será liquidado o eventual lucro (ainda não aconteceu)
- Várias modalidades de serviços para contemplar

***Procurando pessoas/escritórios que já tenham clientes ativos nesses moldes de recebimento por paypal e declarando***

E que saiba responder perguntas como: (e que tenha exemplos atuantes)

- No caso de recebimentos de royalties via balanço Paypal, liquidamos uma pequena parte à nossa conta no BR, repassamos o restante ao dono pelo paypal mesmo sem nunca passar por nós, somos taxados sobre esse bruto do Paypal ou sobre o que é Liquidado na conta?
- Justificativas claras e fundamentadas de, já que somos um leque de serviços, se é possível ou não encaixar um e-commerce como mais um serviço, uma vez que só intermediamos o serviço e não somos responsáveis pela produção, confecção ou entrega.
- Estudo de outros modelos tributários uma vez que temos diferentes serviços e alguns nos quebrariam se fôssemos tributados sobre o bruto, uma vez que só repassamos a maior parte e ficamos com um pequeno valor; mas outros que seria claramente desvantajoso sermos tributados sobre o bruto uma vez que a receita bruta e o líquido são quase iguais.

Entre outras...

O caso será melhor explicado em conversa futura. Só quis dar uma pincelada rápida para deixar claro nossa necessidade.

O profissional deve, naturalmente, ser registrado e poder assinar a contabilidade da empresa. Contratação via mensalidade.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 21/01/2020 às 15:37

Informações adicionais

Categoria: Administração & Contabilidade
Subcategoria: Contabilidade
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Especialista
Visibilidade: Público
Propostas: 12
Propostas excluídas: 12
Interessados: 22
Tempo restante:

Cliente

Propostas (0)

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Abri um MEI e preciso de auxilio - Olá, abri um MEI e preciso de um contador, o faturamento é bem pouco, mas preciso saber como estar bem dentro da lei e receita.

Assessoria contábil para projeto da lei paulo gustavo - Meu nome é Daniel Andrade e sou produtor de um projeto de audiovisual financiado através da Lei Paulo Gustavo. Para garantir o bom andamento do projeto, estou a procura de profission...

Inventario para baixa empresa - Precisa ser feito um inventario para dar baixa na empresa, era dois sócios, e um faleceu, os sócios eram mãe e filha. A empresa esta sem movimentação mais de 15...

Cálculo de rescisão trabalhista - Preciso de um profissional que faça cálculo para ser apresentado para execução de uma sentença trabalhista (rescisão, pensão vitalícia).

Mudança de MEI para ME e regularização das atrasadas - Bom eu tenho MEI Aberto a muito tempo mais minha esposa que utilizava e acabou ficando um bom tempo atrasado!

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.