Pesquisar

Desenvolvimento de slides para aulas

08/07/2020 às 11:37

Descrição do Projeto:

Desenvolver 13 slides para serem utilizados em um curso para jovens do 2o ano do Ensino Médio.

Será necessário seguir um template com a estrutura das aulas, branding da instituição, conteúdo do curso a distância e apostila do curso.

Antes de produção o profissional selecionado deverá enviar um mapa mental de cada aula para validação. Somente após a validação do mapa mental que a produção dos slides poderá ser realizada.

Além de bons conhecimentos em Power Point é fundamental que o profissional tenha curiosidade pelos temas das aulas e estude antes de propor o mapa menta de cada apresentação.

Informações adicionais

Categoria: Design & Criação
Subcategoria: Apresentação
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Especialista
Visibilidade: Público
Propostas: 78
Propostas excluídas: 78
Interessados: 99
Tempo restante:

Cliente

Propostas (0)

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Criar apresentação utilizando o Canva - Criar apresentação no Canva Busco alguém para fazer apresentações através do site canva.com sobre o tema: redes sociais e profissão Precisa pesq...

Apresentação em PDF de propostas de seguros em geral - Criação de proposta de seguro para apresentar no WhatsApp para os clientes Gostaria de apresentar minhas propostas e cotações conforme anexo porem nas cores da minha em...

Desenvolver uma apresentação em conjunto com a gestão - Desenvolver uma apresentação em conjunto com a gestão, de acordo com a identidade visual, e produtos.

Elaborar portfólio de apresentação de serviços - Preciso de um portfólio para apresentação aos clientes, contendo ilustração dos trabalhos já realizados e breve descrição.

Criar uma apresentação de vendas - Preciso de uma apresentação de vendas para apresentação de um sistema online, onde vai ser apresentado o produto pessoalmente em um tablet acredito que inicialmente o fo...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.