Pesquisar

Diagramação de e-book na área da saúde

20/01/2022 às 22:56

Descrição do Projeto:

Olá, tenho um trabalho para diagramação do conteúdo de um Ebook.
Tenho o material escrito em um documento e gostaria de adicionar um design que combine com a ideia principal do texto.
O material está em um documento de Word, que possui um total de 30 a 35 páginas com a fonte Times New Roman no tamanho 12.
Por durante a diagramação, imagens intuitivas de algum banco de imagens grátis podem ser adicionadas.
Para que não haja apenas a aplicação de um templates de design no ebook e muitas páginas acabem contendo apenas textos, preciso que o material também seja lido com calma, a fim de conseguirmos ilustrar o que for necessário da melhor forma possível, sejam com imagens ou com alguma nova quebra de padrão no design em alguma página especifica.
Provavelmente teremos um ebook com mais páginas que o atual, quando o material estiver diagramado. Isso por que você pode quebrar o texto onde achar necessário em uma página, optando com continua-lo na próxima.
Fique atendo aos grandes pontos de separação de assuntos, como Headline e Capítulos para que sua diagramação destaque bem essas partes. Assim como em livros, eles são importantes para separarmos o que veio antes do que virá em seguida.
Não limite a sua criatividade na diagramação
Se você acredita ser a pessoa certa para esse trabalho, aguardo seu contato.
Obs: Caso já tenha trabalhos realizados nesse perfil, por favor mandá-los no seu portfolio.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 20/01/2022 às 23:11

Informações adicionais

Categoria: Design & Criação
Subcategoria: Diagramação
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 29
Propostas excluídas: 29
Interessados: 36
Tempo restante:
Valor Mínimo: R$ 50,00

Cliente

Propostas (0)

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Diagramação de apostila de curso preparatório para concursos públicos - Precisamos de um profissional para diagramar uma apostila de 100 páginas de curso preparatório para concursos públicos, com possibilidade de novas demandas no caso de um bom tr...

Ebook na área do turismo de uma cidade especifica - Preciso criar um e-book para área do turismo de uma cidade específica. o ebook deve ser em formato pdf onde será anunciado em plataformas digitais de vendas.

Diagramação de e-book para publicação independente - Olá! Gostaria de receber propostas contendo orçamento e prazo para diagramação de um e-book semelhante ao do anexo, com fotos das autoras antes de seus artigos. Mas n&a...

Formatação e diagramação de arquivos de textos para concursos - Preciso de um freelancer que tenha habilidades mínimas com word, canva e imagens, ALÉM DE CONHECER MINIMAMENTE SOBRE CONCURSOS PÚBLICOS. O trabalho consiste em seguir um roteir...

Edição de revista para uso pessoal - Edição de uma revista com o tema cinema, para uso pessoal, 18 páginas + capa. Todos os conteúdos serão fornecidos.

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.