Pesquisar

Editor de Vídeo para Youtube

23/10/2021 às 14:51

Descrição do Projeto:

Olá, me chamo Leonardo e trabalho com youtube há mais de 4 anos. Tenho experiência em edição de vídeo, porém estou ligado em novos projetos e por isso preciso de um editor de vídeos para meu canal, uma parceria duradoura é o mais interessante para meu caso.

Postarei entre 2 a 4 vídeos por semana, portanto preciso de um editor que tenha essa flexibilidade de edição, para talvez fecharmos um valor por vídeo editado.

Se você edita vídeos e faz thumbnails também é muito interessante pra mim. Então na sua proposta coloque o preço por vídeo e thumb, e me diga se faz thumbnails também.

A edição que eu quero, não é simplesmente uma junção dos vídeos que mandarei, ou simplesmente fazer uns cortes e colocar música de fundo.

Estou procurando algo mais profissional, pois os vídeos que eu gravarei, serão vídeos de telepronter, onde eu estarei falando e vendo o roteiro. Por isso preciso que o editor ilustre com vídeos stock, imagens com efeitos de movimento, por exemplo cada 10 segundos do meu vídeo para que ele fique com uma boa retenção da audiência, coloque efeitos de áudio, efeitos de se inscrever, transições de imagem para vídeos onde falamos diversos pontos sobre tal assunto... e por ai vai, a imaginação e qualidade é o limite.

Como meu canal ainda não está com uma monetização tão alta, estarei investindo praticamente tudo que ganho no youtube de volta nele, então selecionarei o freela pela qualidade da proposta em relação ao preço.

Os temas que eu abordo em meu canal o qual você realizará o trabalho, é do mercado financeiro, criptomoedas, investimentos em geral e também como ganhar dinheiro pela internet.

Meu objetivo a partir de agora, como já consegui uma parceria com roteirista, é realizar uma parceria com editor de vídeo e thumb, para postar vídeos frequentemente por um bom tempo, pois quero investir em meu canal e faze-lo crescer cada vez mais.

Para editar meus vídeos você poderá se basear nestes 3 canais que separei, para realizar uma edição parecida e se inspirar nos modelos de edição e thumbnail:

https://www.youtube.com/c/MateusRapini
https://www.youtube.com/channel/UCDJv92b55J7aCOcuu1SfO3w
https://www.youtube.com/c/jovensdenegocios

Obrigado e espero sua proposta!

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 21/01/2022 às 16:04

Informações adicionais

Categoria: Fotografia & AudioVisual
Subcategoria: Vídeo - Edição e Produção
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 35
Propostas excluídas: 34
Interessados: 38
Tempo restante:
Valor Mínimo: R$ 50,00

Cliente

Propostas (1)
  • Freelancer novo Promovida Aceita Aceita Rejeitada

    Submetido: | Oferta: Privado | Duração estimada: Privado

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Edição de 3 aulas - Conteúdo de Pré Lançamento - Edição de imagens já capitadas para lançamento. O assunto é sobre investimentos. Preferência quem já participou de lançamentos.

Edição de vsl com narração pronta - Procuro um editor que faça uma VSL voltada para o nicho de renda extra, a copy, narração está toda pronta, por gentileza, já mande o portifólio para que po...

Editor de videos para reels com capcut - Estamos em busca de um experiente editor de vídeos que domine o uso do Capcut Premium. O editor será responsável por transformar vídeos completos em mini reels de 60 seg...

Criativo em português - Preciso de um criativo de no máximo 1min, para meu infoproduto, ja tenho a copy pronta. Requisitos: Jaleco ou camisa social.

Editar vídeo de viagem para canal no Youtube - Estamos buscando editor de vídeo de viagem para canal no YouTube. Nós estamos buscando publicar um vídeo novo a cada 2 semanas com tempo de 15-25 minutos de vídeo. Nos...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.