Pesquisar

Formatação ABNT e correção de português de artigo acadêmico

16/01/2021 às 14:16

Descrição do Projeto:

Olá, freelas

Preciso de um colega para fazer a correção de português e a formatação de acordo com ABNT de um artigo acadêmico simples, com cerca de 25 páginas.
No artigo não há imagens, tabelas, gráficos, figuras nem outros elementos adicionais (que podem dificultar a formatação), mas há bastante citações.

A cliente vai enviar junto com o artigo o manual de formatação da própria universidade, que deve ser seguido. O manual da universidade tem umas pequenas diferenças em relação às normas padrões da ABNT, e é este manual (da universidade) que deve ser considerado na formatação.

Eu trabalho com uma equipe de colegas na prestação de serviços acadêmicos, como formatações, revisões de português, traduções, testes estatísticos, etc. Se este trabalho (que é bem simples) der tudo certo, podemos combinar do profissional ser incluído na equipe oficial e receber mais demandas com regularidade, pois nós estamos com aumento de demanda e precisamos de uma pessoa extra pra estes serviços.

Damos preferência pra pessoas com formatação na área e que topem fazer um valor bacana, pois o valor é dividido entre o profissional que fez o serviço e a pessoa da equipe que captou o cliente (e também porque haverá muitos serviços posteriores, se este der certo, então é um serviço pra parceria de longo prazo).

Em relação ao prazo: o artigo será enviado no máximo terça de manhã (dia 19) e precisa estar pronto até quarta de tarde (dia 20).

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 28/01/2021 às 15:15

Informações adicionais

Categoria: Escrita
Subcategoria: Edição & Revisão
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Iniciante
Visibilidade: Público
Propostas: 201
Propostas excluídas: 201
Interessados: 227
Tempo restante:
Valor Mínimo: R$ 30,00

Cliente

Propostas (0)

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Revisar apostila de curso preparatório para concursos públicos - Precisamos de um profissional para revisar uma apostila de 100 páginas de curso preparatório para concursos públicos, com possibilidade de novas demandas no caso de um bom trab...

Correção de redação para concurso militar - Preciso de um profissional que possa corrigir algumas redações minhas para concurso militar. Eu tenho o edital com os itens avaliados que pode servir como guia.

Formatação de projeto acadêmico - Olá! Preciso de um profissional que numere as páginas a partir da introdução, coloque as imagens corretamente que não fique estouradas. O projeto tem 154 p&aacut...

Correção e revisão de texto - Correção e revisão de textos técnico na área de Bioenergética e Florestal. Revisar em média de 20 artigos técnicos a cada ediçã...

Escritor com experiencia em ebooks - Estamos procurando por um escritor experiente em criação e edição de e-books para revisar e aprimorar um livro já concluído intitulado "O Códig...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.