Pesquisar

LinkedIn Lead Generation

23/07/2020 às 23:57

Descrição do Projeto:

Somos uma empresa de treinamento de vendas (www.turn.vision) que atua exclusivamente com provedores de tecnologia B2B. Nossos clientes são empresas de alta tecnologia (IBM, Oracle, SAP, Etc.) e integradores (Stefanini, TIVIT, CI&T, Etc).

Buscamos um profissional com experiência no mercado de tecnologia B2B para atuar na geração de leads através do LinkedIn.

Você terá dois pilares de atuação:

1. Engajamento Digital

Nossos prospects são altos executivos de vendas de empresas de tecnologia. Você receberá uma lista de contatos com o link dos perfis, para interagir diariamente através da plataforma do LinkedIn utilizando o seu perfil pessoal dessa rede. Você irá se posicionar como especialista do mercado de tecnologia, compartilhando conteúdo relevante do setor, curtindo e comentando os posts desses prospects e das empresas.

Atividades:
-Seguir o perfil dos prospects no LinkedIn
-Responder as novas conexões
-Conectar, comentar, curtir e compartilhar

2. Construir relacionamentos de confiança

Criar confiança com os prospects, compartilhando através de mensagens diretas suas perspectivas e ajudando a fornecer informações relevantes para pontos comuns. Ter conversas genuínas e concentrar-se nas necessidades do cliente em potencial primeiro, para depois agendar uma reunião de demonstração.

Atividades:
-Enviar mensagens diretas
-Agendar uma reunião de demonstração da nossa plataforma de treinamento

Pré-requisitos
-Ter perfil no Linkedin atualizado com foto profissional
-Experiência no mercado de tecnologia
-Conhecimento atualizado dos principais temas do mercado de tecnologia ( Cloud, transformação digital, IoT, Blockchaim, inteligência artificial, etc.)
-Boa escrita
-Inglês avançado (todo o nosso material institucional é em inglês)
-Capacidade compartilhar insights únicos e valiosos sobre o mercado de TI

Sobre o Job

No período que estiver trabalhando nesse job, você deverá atualizar seu perfil no LinkedIn, para apontar que você atua em nossa empresa. Esse trabalho envolverá um total de 40h que serão utilizadas ao longo de 30 dias, a combinar, sempre em dias úteis. Abriremos novas vagas, dessa forma o contrato poderá ser renovado. Nós utilizamos um sistema de controle de horas que você deverá instalar em seu computador para registrar suas atividades, assim teremos o registro de sua produtividade para cada tarefa.

Ao aplicar para esse trabalho, envie a sua resposta para as seguintes perguntas:

-Quais fontes de informação você consulta para se atualizar sobre as tendências do mercado de tecnologia
-Em sua opinião, qual é o maior desafio dos provedores de serviços de TI
-Qual a sua experiência com social selling utilizando o LinkedIn?

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 08/08/2020 às 20:45

Informações adicionais

Categoria: Vendas & Marketing
Subcategoria: Gestão de Mídias Sociais
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Especialista
Visibilidade: Público
Propostas: 10
Propostas excluídas: 10
Interessados: 14
Tempo restante:

Cliente

Propostas (0)

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Social media para agência de turismo - Preciso de social media para agência de cruzeiros iniciante. A ideia é criar uma estratégia de conteúdo para alavancar as vendas.

Social media para Instagram de jogos - Tenho um canal de roblox no Youtube e quero produzir conteúdos para o Instagram, porém não mostro rostos e tenho um público infantil, quero planos de como fazer o Instag...

Gestão de redes sociais e geração de leads - Estou precisando de um gestor para o marketing digital, redes sociais e geração de campanha de leads.

Criação de peças para redes sociais - Estou em busca de um profissional criativo para desenvolver conteúdo para as redes sociais, especificamente Instagram e Facebook. O objetivo é criar um post por dia, incluindo posts ...

Estratégia social mídia - app de solicitação de produtos farmacêuticos - Plataformas para Contratação - Social Mídia Proposta de Valor: - Proporcionar facilidade na busca e compra de qualquer medicamento dentro do próprio site da Need farma...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.