Pesquisar

Panfleto de divulgação

22/02/2020 às 18:44

Descrição do Projeto:

Boa tarde a todos,

venho por meio deste procurar um profissional para o desenvolvimento de um trabalho na área de educação para minha startup.

O trabalho a ser desenvolvido é um livreto do tamanho A6 com 12 PÁGINAS (3 páginas frente e verso A5 grampeadas ao meio) para divulgação em vestibulares. Nosso objetivo é fazer um livreto contendo fórmulas conforme exibido em anexo.

Ele deverá ter uma ilustração na primeira capa contendo nossa logo e contatos. Acredito que a última deve conter algumas informações sobre nós, mas isso será decidido com o profissional ao longo do projeto.

A preferência do trabalho será para ILUSTRADOR(A) e que não utiliza elementos prontos, ou seja, que seja 100% ORIGINAL.

Dispenso pessoas que tem o design como "bico" ou que não tem compromisso com DATAS e PRAZOS de entrega. Além disso, procuramos um profissional que seja EXIGENTE, pois somos exigentes e não toleramos falta de compromisso, sobre pena de cancelamento total do projeto.

Esse primeiro projeto é para conhecer o profissional e caso o mesmo demonstre compromisso com o trabalho, iremos realizar uma parceria e delegar diversos trabalhos que desenvolver ao longo do ano.

Se você se enquadra nessa descrição, terei o maior prazer em conversar com você e falar mais sobre o projeto.

Bom trabalho a todos.

-------

IMPORTANTE:

1) Qualquer contato será via plataforma.
2) Gostaria que enviasse o preço real do trabalho e data de entrega. Caso contrário, a proposta será descartada.
3) Propostas sem portfolio não descartadas.

Arquivos anexados:

Entre ou Cadastre-se para ver os arquivos anexados.

Atividades do cliente nesse projeto:

Última visualização: 10/12/2021 às 08:42

Informações adicionais

Categoria: Design & Criação
Subcategoria: Design Gráfico
Orçamento: Aberto
Nível de experiência: Intermediário
Visibilidade: Público
Propostas: 94
Propostas excluídas: 94
Interessados: 101
Tempo restante:

Cliente

Propostas (0)

Nenhuma proposta foi encontrada.

Carregando...
Projetos semelhantes no 99Freelas

Coloração de peça para variação de cor de produto para site - Gostaria que colorisse de azul marinho apenas o produto contido na imagem para variação de cor de produto para site.

Design diário para stories do Instagram - Descrição do Projeto: IREMOS APOIAR NO PROJETO COM O ESCOPO DO STORY Estamos procurando um(a) designer gráfico experiente para criar designs diários para nossos Stories...

Artes para envio de e-mail marketing e logotipo - Preciso criar 2 artes em JPG para envio de email marketing e 1 logo tipo. Favor encaminhar junto com sua proposta seu portfolio

Portifólio para apresentação empresarial - Portifólio de uma empresa do ramo Serralheria Residencial e industrial para apresentação de empresas

4 artes para redes sociais formato feed para encapsulado - Preciso que seja criado 3 artes com copy diferentes para produto de encapsulado, formato 1080x1080 e artes seguindo identidade visual do cliente. Preciso que seja entrega a copy das artes. A arte ...

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.