-
Assistente Virtual
|
Intermediário |
Publicado:
|
Tempo restante: |
Propostas: 0 |
Interessados: 2
Procuro uma assistente virtual comprometida, organizada e com fluência em espanhol e inglês, para atuar em tarefas administrativas e de suporte pessoal e profissional.
Responsabilidades:
• Gerenciamento de agenda e compromissos
• Organização de viagens e reservas
• Comunicação com fornecedores e clientes (em espanhol e inglês)
• Controle de documentos e tarefas administrativas
• Suporte com e-mails, WhatsApp e mensagens no dia a dia
• Pesquisas e cotações diversas
• Outras demandas relacionadas à rotina pessoal e profissional
Requisitos:
• Fluência real em espanhol e inglês (será testado em chamada)
• Boa comunicação escrita e verbal
• Proatividade e atenção aos detalhes
• Disponibilidade real para responder durante o horário comercial europeu (Madri)
• Experiência prévia como assistente virtual será um diferencial
• Organização, responsabilidade e discrição são essenciais
Carga e formato:
• Remoto
• Disponibilidade diária (de segunda a sexta)
• Pagamento mensal (valor a combinar de acordo com experiência)
Enviar proposta com valor mensal.
Se você é ágil, confiável e gosta de organizar a vida das pessoas com excelência, essa vaga pode ser sua! Envie uma apresentação breve, com seu nível de fluência nos idiomas, experiência anterior e disponibilidade de horário.
Espanhol (Espanha)
Inglês
Cliente:
(Sem feedback)
-
Planilhas e Relatórios
|
Iniciante |
Publicado:
|
Tempo restante: |
Propostas: 14 |
Interessados: 21
Conforme as 2 imagens em anexo, eu gostaria de saber se é possível utilizar uma fórmula para o preenchimento automático dos valores de preço de venda e taxa.
Excel
Excel Macros
Excel Recursos VB
Excel VBA
Cliente:
(8
avaliações)
-
Planilhas e Relatórios
|
Especialista |
Publicado:
|
Tempo restante: |
Propostas: 20 |
Interessados: 30
Criar uma planilha de entradas e saídas:
- Lançar entradas e saídas, a fim de ter melhor noção de lucros e despesas.
- A planilha já deve debitar impostos para ter noção do lucro líquido.
- Na opção de pagamento, caso seja cartão de crédito, debitar o valor referente ao percentual pago à operadora de acordo com o número de parcelas.
- Gráficos de crescimento para acompanhar o alcance das campanhas.
Excel
Power BI
Cliente:
(14
avaliações)
-
Assistente Virtual
|
Iniciante |
Publicado:
|
Tempo restante: |
Propostas: 69 |
Interessados: 116
Estou buscando uma secretária remota com perfil organizado e atenta aos detalhes para atuar no controle de contas a receber e movimentações bancárias da empresa.
O trabalho consiste em:
• Acompanhar diariamente as entradas via PIX e transferências em conta (fornecidas por mim via print ou extrato);
• Atualizar uma planilha com os valores recebidos, saldos iniciais e finais do dia;
• Validar as informações com os registros enviados por outra colaboradora (cruzar dados);
• Me enviar um relatório diário simples por WhatsApp com o resumo do dia (entradas, saídas, saldo final);
• Caso necessário, alertar sobre inconsistências ou divergências.
O volume diário é pequeno. Estimo entre 1h a 2h de trabalho por dia útil.
Procuro alguém confiável, discreto(a), com experiência em controle financeiro simples ou secretariado remoto.
Excel
Google Chrome
Google Sheets
Cliente:
Julio C.
(Sem feedback)
-
Assistente Virtual
|
Especialista |
Publicado:
|
Tempo restante: |
Propostas: 57 |
Interessados: 88
Preciso de um profissional para me auxiliar em um trabalho específico relacionado a um curso meu, que deverá ser repetido diariamente por 30 dias.
1 - Não é necessária nenhuma experiência em marketing digital.
2 - O trabalho levará no máximo 30 minutos por dia para ser realizado.
3 - O trabalho deverá ser feito todos os dias (domingo a domingo).
Fornecerei um checklist detalhado, passo a passo, para tornar a execução do trabalho bem simples assim que fecharmos o trabalho.
Importante: Colocar na proposta o valor total que será cobrado pelo projeto, não diário.
Cliente:
Rogério S.
(97
avaliações)
-
Assistente Virtual
|
Iniciante |
Publicado:
|
Tempo restante: |
Propostas: 33 |
Interessados: 64
Buscamos um auxiliar administrativo para suporte nas atividades diárias da agência, como organização de documentos, controle de contas, atendimento a clientes e fornecedores, e apoio na rotina administrativa.
Atividades:
• Arquivamento e organização de documentos.
• Atendimento via telefone e e-mail.
• Controle de contas a pagar e receber.
• Apoio na agenda e prazos.
• Controle de materiais e compras.
• Atualização de cadastros e sistemas.
Requisitos:
• Experiência em rotinas administrativas, preferencialmente em agência ou área digital.
• Conhecimento básico em Excel e pacote Office.
• Boa comunicação e organização.
• Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior).
Detalhes:
• Trabalho remoto/híbrido (a combinar).
• Horário comercial, de segunda a sexta.
• Remuneração a combinar.
Administração
Atendimento ao Cliente
Cliente:
Grupo S.
(Sem feedback)
-
Planilhas e Relatórios
|
Iniciante |
Publicado:
|
Tempo restante: |
Propostas: 30 |
Interessados: 44
Olá,
Hoje tenho cerca de 25 planilhas separadas para cada veículo, que preciso atualizar a quilometragem uma vez por mês para verificar as próximas manutenções programadas, como troca de óleo, troca de óleo de câmbio, rodízio de pneus, etc.
São planilhas super simples no Excel e gostaria de uma solução mais robusta que integrasse todas elas ou até um software simples para fazer esse controle de forma mais rápida e, talvez, com um grau de previsibilidade maior.
Excel
Excel Macros
Excel Recursos VB
Excel VBA
Cliente:
Matheus N.
(Sem feedback)
-
Planilhas e Relatórios
|
Iniciante |
Publicado:
|
Tempo restante: |
Propostas: 47 |
Interessados: 66
Preciso organizar uma planilha de gastos, categorizar a partir do extrato do banco e do cartão de crédito.
Excel
Excel Recursos VB
Excel VBA
Cliente:
Juliana S.
(Sem feedback)
-
Assistente Virtual
|
Intermediário |
Publicado:
|
Tempo restante: |
Propostas: 20 |
Interessados: 38
Estou procurando um freelancer experiente com Shopee para organizar minha loja de calçados femininos. Preciso que:
Os 560 produtos estejam com descrições padronizadas, palavras-chave corretas e títulos otimizados para busca.
Sejam verificados os vídeos faltantes e adicionados aos anúncios que estiverem incompletos.
Os produtos estejam nas categorias corretas, com preços revisados, fotos e variações bem organizadas.
Já tenho uma base de descrição e palavras-chave para facilitar o trabalho.
Uso o Shopping Integra para sincronização (opcional, se o freelancer tiver experiência com ele é um bônus).
Cliente:
Maria A.
(1
avaliação)
-
Entrada de Dados
|
Iniciante |
Publicado:
|
Tempo restante: |
Propostas: 9 |
Interessados: 18
Necessitamos de um freelancer com habilidades informáticas para a colocação de anúncios online diretamente no site.
É necessário ter 2 a 3 ecrãs para trabalhar e ser versátil.
As tarefas incluem o upload de informações e fotos do nosso banco de imagens.
Buscamos alguém rápido e versátil, com preferência para candidatos que tenham conhecimento ou interesse no ramo automotivo.
Cliente:
Alda G.
(Sem feedback)