Pesquisar

Leonardo

(5.0 - 9 avaliações)

Projetos concluídos: 9 | Recomendações: 9 | Registrado desde: 14/12/2020

Histórico de projetos & Avaliações:

Carregando...

Projetos (Aguardando Propostas):

  • Web designer com exclusividade para projeto MVP

    Design Gráfico | Orçamento: Aberto | Publicado: | Propostas: 6

    Responsabilidade Chave da Função
    Sua missão é dar uma identidade para o Lançamento. Seu objetivo é garantir que a marca do expert fique fixa na cabeça dos seguidores. Suas principais tarefas são: criação de artes (posts, thumb, resumo esquematizado, etc), criação de logos e criação de páginas.

    Objetivos/Metas da Função (S.M.A.R.T)
    "% de Salvamentos
    % de Compartilhamentos
    Quantidade de artes por mês"
    Atividades Desempenhadas
    Fazer arte de postagem de conteúdo: carrossel, imagem unica, post colaborativo.
    Fazer arte thumb conteudos raiz no YT, IGTV e Reels.
    Criar arte anúncios Captura, Remarketing e vendas.
    Criar arte de avisos e lembretes para alunos.
    Criar layout das paginas: captura, obrigado, blog de lançamento, lista vip, vendas, chega de desculpas, blog de conteudo.
    Criar infografico com resumo dos conteudos raízes.
    Seguir a nomenclatura padrão dos criativos e conteúdos.
    Definir capas das redes sociais.
    Definir fotos dos perfis das redes sociais.
    Assistir conteúdos na integra, sempre com o arquivo do avatar ao lado.
  • Gestor de tráfego para projeto MVP

    Marketing Digital | Orçamento: Aberto | Publicado: | Propostas: 12

    Cargo: Gestor de Tráfego
    Área: Lançamentos

    Responsabilidade Chave da Função
    Sua missão é aumentar o número de visualizações do expert, das ofertas e dos lançamentos. Seu objetivo é fazer com que o máximo de pessoas cheguem ao nosso conteúdo, pelo menor preço possível.

    Objetivos/Metas da Função (S.M.A.R.T)
    "Manter o Custo por Mil (CPM) abaixo de R$30 reais.
    Manter o Custo por Lead (CPL) abaixo de R$15 reais.
    Alcançar um ROI acima de 300% nos lançamentos.
    Alcançar um ROI acima de 100% no perpétuo."
    Atividades Desempenhadas
    Atualizar Públicos de Lista e Video View.
    Distribuir conteúdos do Facebook, Instagram e YouTube semanalmente.
    Acompanhar campanhas do expert e achar pontos de melhoria.
    Responder dúvidas sobre tráfego no método/curso.
    Atualizar Planilhas de lançamento (quando tiver lançamento)
    Configurar Pixel do Lead Tracker, Hotmart, Google Ads, Facebook Ads, Google Analytics, etc.
    Criar árvore de links e planilha com UTMs para o time.
    Subir campanhas de captura do Lançamento.
    Subir campanhas de remarketing do Lançamento.
    Subir campanhas de vendas do Lançamento.
    Acompanhar custo por lead e gastos diários de acordo com a Planilha.
    Fechar os dados do Debriefingcom a equipe.
    Estudar tráfego.
  • Gestor de automação com exclusividade para projeto MVP

    Marketing Digital | Orçamento: Aberto | Publicado: | Propostas: 6

    Habilidades: Manychat, Activecampaing, devzapp etc...

    Criar funis de mensagens para direct no instagram, e atendimento automatizado no whatsapp
  • Copywriter com exclusividade para projeto MVP

    Copywriting | Orçamento: Aberto | Publicado: | Propostas: 13

    Criar textos persuasivos que transforme a audiência em alunos e faça com que pessoas que estavam deixando para comprar depois, tomem uma decisão de compra agora. Esses textos devem contribuir para a criação de uma marca forte.

    Objetivos/Metas da Função (S.M.A.R.T)

    Quantidade de criativos por mês
    Quantidade de leads por lançamento
    CPL, CPV, ROI
    Taxa de entrega da base de emails
    Taxa de abertura de emails
    Taxa de click de links/CTA nos emails
    Taxa de conversão (conversão = compras, aplicações, acessos a webinars, downloads, acesso a conteúdos)

    Atividades Desempenhadas

    Criar conteúdos persuasivos e vendedores em ambientes digitais, afim de capturar a atenção de leitores, por meio da adoção de técnicas de copywriting
    Redigir comunicados internos e externos, peças publicitárias para veiculação on line e off line.
    Discutir briefings, colaborar com o planejamento criativo de projetos, criar temas, elaborar roteiro de vídeos.
    Revisar conteúdo, a fim de assegurar produções textuais sem erros e com alto nível de qualidade.
    Monitorar e mensurar resultados atingidos com os copies e/outras publicações.
    Documentar e metrificar todos os experimentos.
    Analisar, criar hipóteses e sugerir melhorias na narrativa.
    Criar funis de emails e de landing pages.
    Dirigir vídeos para anúncios e landing pages.
    Criar copy para LPs.Dar suporte à área de vídeo auxiliando na criação de headlines para nuggets, stories e outros materiais.Construir scripts de lançamentos.
    Criação de Copy para anúncios.
    Construir e analisar campanhas de emails.
    Fazer benchmarking para aprimoramento das atividades.Estar em constante desenvolvimento pessoal e profissional.Escrever definição da bio IG e canal YT.
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.