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Vini V.

(5.0 - 2 avaliações)

Projetos concluídos: 2 | Recomendações: 2 | Registrado desde: 14/03/2024

Sobre mim:

Estrou criando um site de troca de mensagens e procuro profisisonais que queiram trabalhar no projeto, inclusive como freelancers.

Histórico de projetos & Avaliações:

  • "" Nenhum comentário

    Cancelado

  • "Demorei mais que o esperado, mas mesmo assim o Vini foi bem de boa, me deixou livre para trabalhar a vontade no projeto. Super indico."

    mar. 2024 - abr. 2024

  • "Cliente muito profissional e paciente. Soube explicar tudo o que precisava. Muito bacana trabalhar neste projeto."

    mar. 2024 - mar. 2024

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Projetos (Aguardando Propostas):

  • Criação de cena 3D interativa em GLB (glTF 2.0) - Projeto Speak Ocean

    Design 3D | Orçamento: Aberto | Publicado: | Propostas: 5

    Estamos desenvolvendo o Speak Ocean, um app/jogo onde mensagens chegam em garrafas pelo mar.

    Precisamos de um artista 3D que saiba modelar, texturizar e animar em formato GLB (glTF 2.0) otimizado para Web e Mobile (Capacitor/React/WebGL).

    O projeto consiste em recriar em GLB o mesmo comportamento que hoje temos em vídeos WebM, mas em uma versão 3D interativa, modular e otimizada.

    Escopo (modular em 3 pacotes):

    • Cena (Ambiente)

    • Praia de dia: areia, mar, palmeiras, rochas, céu.

    • Loops de mar e vento nas palmeiras.

    • Câmeras fixas (Landscape e Portrait).

    • Âncoras (DeliveryAnchor, MessageFocus, LighthouseAnchor, SFXAnchor).

    • Ator – Garrafa

    • Objeto separado com 4 animações (baked, idênticas aos vídeos atuais):
    • deliver_arrive
    • deliver_open
    • deliver_close
    • deliver_send

    • Escala realista (~25–30 cm), materiais simples (vidro, tampa, rótulo).

    • Ator – Farol

    • Modelo otimizado com feixe girando.

    • Animações: idle, ligar, desligar, loop girando.

    Requisitos Técnicos:

    • Formato: glTF 2.0 (.glb) binário.

    • Escala: Y-up, 1 unidade = 1 m.

    • Otimização: Draco + KTX2 (com fallback).

    • Texturas: 1024–2048 px, BaseColor/Emissive em sRGB, ORM/Normal em Linear.

    • FPS: 30, animações seamless.

    • Budget: ? 300k tris, ? 200 draw calls, ? 10–15 materiais.

    • Testes: Chrome/Firefox, Android mid-range, iPhone 12+, Capacitor WebView.

    Entregáveis:

    • Arquivos GLB (HQ + Lite).

    • JSONs (animation_list.json, texture_list.json).

    • Screenshots das câmeras.

    • Notas confirmando Draco/KTX2.

    Observações:

    As animações devem respeitar os mesmos tempos e easings dos vídeos WebM atuais (referências fornecidas).

    O projeto será usado em tempo real, portanto priorizar leveza e consistência.

    Possibilidade de fases de entrega (Blockout, Animações, Otimização, Polimento).

    Habilidades desejadas: Renderização 3D, Animação 3D, Design 3D, 3DS Max e Blender 3D.

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