Marketing Digital
| Orçamento: Aberto |
Publicado: |
Propostas: 19
Somos a ALEKIDS, uma loja com 8 anos de atuação no segmento de brinquedos educativos. Fundada por um casal com espírito empreendedor, buscamos sempre oferecer produtos que estimulem o desenvolvimento das crianças de forma lúdica e consciente.
Nosso foco são brinquedos com propósito: educativos, criativos e diferenciados. Temos presença física e iniciamos na digital. Estamos iniciando perfis em marketplaces como Shopee, Magalu e Amazon.
Atualmente, estamos dividindo a loja em dois segmentos: brinquedos e uma nova linha de aromatizadores e produtos para autocuidado (adultos). Para isso, estamos reformulando nossa comunicação e estrutura online.
Buscamos profissionais ou estudantes da área de marketing digital e e-commerce, com boa relação custo-benefício, para nos ajudar a estruturar e impulsionar as vendas online do nosso segmento de brinquedos e aromatizadores (separadamente).
Entre os desafios: - Revisar e melhorar o site - Estruturar redes sociais e identidade visual do segmento de brinquedos - Planejar e executar tráfego pago (Google Ads, Meta Ads) - Gerenciar conteúdo e criar campanhas promocionais
Nosso orçamento é enxuto, mas estamos comprometidos com o crescimento do projeto e buscamos parcerias.
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.