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Leonardo T.

(4.92 - 3 avaliações)

Projetos concluídos: 3 | Recomendações: 3 | Registrado desde: 06/11/2024

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Projetos (Aguardando Propostas):

  • Game design 3D para jogo de terror investigativo

    Design 3D | Orçamento: Aberto | Publicado: | Propostas: 3

    1) Sobre o projeto
    Grimorium é um jogo de terror investigativo e sobrenatural em desenvolvimento independente. Cada ritual realizado no jogo tem consequências reais dentro da narrativa.
    O jogador assume o papel de um ex-policial decadente que investiga eventos paranormais enquanto enfrenta sua própria ruína emocional.
    A experiência é sombria, lenta e atmosférica, inspirada em Silent Hill, Phasmophobia e The Medium, com potencial para expansão em futuras DLCs.

    2) Objetivo
    Buscamos designers 3D especializados em modelagem para games para criar os elementos visuais do MVP (Minimum Viable Product) — uma primeira missão completa e jogável ambientada em uma casa assombrada.
    O trabalho envolve a criação e integração de assets originais que transmitam realismo, decadência e atmosfera sobrenatural, além da adaptação e otimização de modelos prontos, quando necessário.

    3) Importante
    O projeto é independente e autofinanciado, com orçamento limitado, portanto a remuneração será negociada conforme o escopo e disponibilidade. Nosso foco é montar uma equipe compacta e talentosa, que deseje crescer junto com o projeto.

    4) Escopo de trabalho (Design e Modelagem 3D)
    Os designers contratados atuarão na criação dos seguintes elementos:
    - Modelagem e texturização de cenários internos (casa assombrada, cômodos, mobília, objetos interativos);
    - Criação de props e instrumentos ritualísticos (velas, símbolos, círculos, grimórios, talismãs, etc.);
    - Modelagem e rigging de personagem principal e entidades sobrenaturais;
    - Otimização de colisões, LODs e materiais para performance;
    - Integração de modelos à engine (Unreal), com atenção à iluminação e ambientação;
    - Colaboração com roteiro e direção de arte para alinhar estética e atmosfera.

    5) Perfil desejado
    - Experiência comprovada em modelagem 3D para jogos;
    - Experiência em ferramentas como Blender, Maya ou 3ds Max;
    - Conhecimento de Unreal Engine 5;
    - Entendimento de texturização PBR, normal maps e otimização para real-time;
    - Interesse genuíno em terror psicológico e narrativa cinematográfica;
    - Boa comunicação e capacidade de trabalhar em equipe;
    - Inglês técnico intermediário (documentação do projeto em EN/US);
    - Desejável: noções de iluminação, som ambiente e shaders.

    6) Ferramentas e especificações
    Engine: Unreal Engine 5
    Plataforma alvo: PC (Windows)
    Duração da missão do MVP: 15–25 minutos
    Cenário principal: casa assombrada interativa

    7) Materiais de referência
    Todos os documentos de referência estão disponíveis:
    GDD, Technical Roadmap e referências visuais:
    https://drive.google.com/drive/folders/1wXN4Jc8vIY0ezB9JZn0j_H__y6z2gmiD?usp=sharing

    8) Critérios de seleção
    - Portfólio com projetos de modelagem para jogos;
    - Compatibilidade estética com o tom do Grimorium;
    - Clareza e viabilidade técnica da proposta;
    - Propostas sem estimativa de valor e disponibilidade serão desconsideradas.

    9) Como se candidatar
    Envie para análise:
    1. Portfólio
    2. Disponibilidade e expectativa de remuneração
    3. Breve texto sobre por que deseja participar de Grimorium.

    Habilidades desejadas: Maya, Unreal Engine, Design de Games, Modelagem 3D e Blender 3D.

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