Pesquisar

Leonardo T.

(4.92 - 3 avaliações)

Projetos concluídos: 3 | Recomendações: 3 | Registrado desde: 06/11/2024

Histórico de projetos & Avaliações:

Carregando...

Projetos (Aguardando Propostas):

  • Desenvolvimento de jogo de terror investigativo (MVP)

    Desenvolvimento de Games | Orçamento: Aberto | Publicado: | Propostas: 9

    1) Resumo do jogo
    Grimorium é um jogo de terror investigativo e sobrenatural onde cada ritual tem consequências reais. O jogador é um ex-policial decadente, que investiga eventos paranormais na busca de respostas para a tragédia que se abateu sobre sua vida, sendo forçado a enfrentar a própria ruína e autodestrutividade. A experiência é sombria, lenta e atmosférica — inspirada em Silent Hill, Phasmophobia e The Medium, com grande potencial posterior por meio de DLCs.

    2) Objetivo do projeto
    Criar o MVP (Minimum Viable Product) — uma primeira missão completa e jogável em uma casa assombrada, com ambientação, interação básica e um ritual final funcional. Esse MVP servirá para apresentação a investidores e editais de fomento.

    3) Importante
    O projeto é independente e autofinanciado por mim, portanto o orçamento é limitado, e o valor será negociado conforme escopo e disponibilidade.

    4) O que será desenvolvido
    - Movimentação em primeira pessoa (andar, interagir, usar lanterna)
    - Interação com objetos e coleta de evidências
    - Sistema simples de ritual (combinação de itens e ações)
    - Eventos paranormais (sons, luzes, manifestações)
    - HUD básico (inventário, notas, texto)
    - Importação e integração de assets prontos
    - Cutscenes simples (abertura e encerramento da missão)

    5) Perfil desejado
    - Experiência com Unreal Engine 5 (preferencial) ou Unity
    - Interesse em terror psicológico e narrativa atmosférica
    - Capacidade de colaborar com roteiro e direção criativa
    - Boa comunicação e organização
    - Conhecimento intermediário/avançado de inglês (docs. do jogo são em EN/US)
    - Desejável: noções de iluminação, som ambiente e shaders

    6) Ferramentas e escopo
    Engine: Unreal Engine 5 (preferencial)
    Plataforma alvo: PC (Windows)
    Gameplay alvo: 15–25 minutos (1 cenário principal)

    7) Materiais de referência
    GDD, Technical Roadmap e referências visuais estão disponíveis neste link:
    https://drive.google.com/drive/folders/1pcET2y9UQwbrzl8cmFzWhk10qaXc3WLa?usp=sharing

    8) Critérios de seleção
    - Portfólio e projetos anteriores
    - Compatibilidade estética e técnica
    - Propostas sem estimativa de preço serão descartadas

    9) Como se candidatar
    Envie:
    - Portfólio de jogos ou protótipos
    - Engine preferida
    - Disponibilidade e expectativa de remuneração
    - Breve texto sobre por que quer participar de Grimorium.

    Habilidades desejadas: Unreal Engine, Desenvolvimento de Games, Programação e Design de Games.

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.