Pesquisar

Carol Di G.

(0.0 - 0 avaliações)

Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 06/07/2024

Projetos (Aguardando Propostas):

  • Gestor de marketing 360° para marca de roupas feminina

    Marketing Digital | Orçamento: Aberto | Publicado: | Propostas: 23

    Contratação para gerenciamento completo do marketing para marca de roupas feminina, desde e-commerce até redes sociais.

    O objetivo com essa contratação é maximizar a receita e trazer mais clientes para a empresa, criando relacionamentos e aplicando boas práticas de crescimento através de maneiras inovadoras e criativas de chamar a atenção de novos públicos, gerar interesse, conexão e reter essas pessoas com a marca. É necessário pensar em estratégias de curto, médio e longo prazo no marketing 360°.

    Estudar a empresa e analisar as falhas e pontos fracos, além de potencializar os pontos fortes.

    Analisar o trabalho realizado pela empresa dentro das nossas plataformas digitais e e-commerce para implementar melhorias e planos de ação para crescimento e aprimoramento.

    Fazer a gestão de projetos de marketing multicanais e desenvolvimento de briefings. Planejamento operacional, tático e estratégico, execução e análise de ativações de marca, relacionamento com parceiros e gestão de comunidade.

    Ou seja, gerenciamento 360° de marketing e growth para a empresa com foco em aumento de receita. O marketing completo, de forma 360°, ficará sob sua responsabilidade.

    Você analisará e atuará de forma 360° como:
    • Social Media;
    • E-commerce;
    • Gestão de orçamentos;
    • Inbound marketing;
    • Tráfego orgânico (SEO);
    • Tráfego pago (ADS e redes sociais);
    • Growth marketing e growth hacking;
    • CRM;
    • PLG;
    • CRO;
    • Customer marketing;
    • Branding;
    • Vendas (inside sales);
    • Desenvolvimento e implementação de planejamento estratégico;
    • Definição e monitoramento de indicadores e métricas chave (CAC, LTV, Payback, CPL, CPC, ROI, funil);
    • Criação e acompanhamento de OKRs, KPIs e NCTs;
    • Estudo e análise mensal das nossas plataformas digitais e e-commerce para implementação de melhorias e planos de ação para crescimento e aprimoramento;
    • Gestão de calendário de ativações de marketing e demandas da equipe;
    • Criação de relatórios.

    Nem todas as demandas citadas acima serão implementadas de imediato. Traçaremos planejamentos analisando a empresa como um todo, com estratégias de curto, médio e longo prazo, entendendo o lugar que a empresa está hoje e onde queremos chegar. Algumas das demandas acima não necessariamente serão implementadas agora, mas conforme a necessidade e crescimento da empresa. Portanto, é importante que você tenha o entendimento de que o trabalho é o gerenciamento 100% do marketing com foco em growth e crescimento da receita. Estaremos constantemente estudando e planejando com esse olhar para todas as frentes e fazendo os ajustes necessários. Conforme o crescimento da empresa, vamos segmentando mais e colocando pessoas para ajudar. Mas, a princípio, o marketing inteiro, de todas as frentes, ficará sob sua responsabilidade.

    Procuro um profissional que esteja disponível para focar e desenvolver todo esse trabalho, e que esteja sempre estudando e alinhado com todas as atualizações das plataformas e do mercado.
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.