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César B.

(5.0 - 5 avaliações)

Projetos concluídos: 5 | Recomendações: 5 | Registrado desde: 04/01/2022

Histórico de projetos & Avaliações:

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Projetos (Aguardando Propostas):

  • Animador(a) para animação de piloto

    Animação | Orçamento: Aberto | Publicado: | Propostas: 17

    Olá!

    Procuro um(a) animador(a) para produzir uma animação curta de até 10 minutos, que funcionará como piloto/teste para um projeto independente.

    A preferência é por animação 2D, mas estou aberto a outras técnicas se elas combinarem com o tom da história.

    Eu fornecerei:

    • Roteiro completo da animação
    • Model sheet dos personagens
    • Artes, designs e esboços/ideias dos cenários
    • Direção visual, referências e acompanhamento durante todo o processo
    • Qualquer ajuda necessária para facilitar a produção
    • Edição das cenas animadas

    Procuro alguém que transforme esse material em uma animação fluida e uma narrativa visual sólida.

    Estilo / Abordagem

    Preferência por 2D:
    • Frame a frame
    • Cut-out
    • Motion comics animado
    • Estilo híbrido ou livre, se fizer sentido artisticamente

    Duração

    Até 10 minutos, com possibilidade de continuidade se o projeto avançar.

    Habilidades desejadas: Animação 3D, Vídeo Animação, Animação 2D, Animação em Flash e Animação.

  • Desenvolvedor para jogo 2D (beat’em up / hack’n’slash)

    Desenvolvimento de Games | Orçamento: Aberto | Publicado: | Propostas: 24

    Olá!

    Procuro um(a) desenvolvedor(a) para criar um jogo 2D simples no estilo beat’em up / hack’n’slash. O objetivo é montar um protótipo/jogo curto, com foco em gameplay fluida e impacto nos golpes.

    IMPORTANTE:
    Eu fornecerei todo o material visual:
    • Sprites da personagem (animações de idle, walk, run, ataques, hit etc.)
    • Sprites de inimigos
    • Cenários / tiles / HUD
    • Cenas
    • Roteiro, direções de gameplay e referências visuais

    O profissional ficará responsável por dar vida ao jogo, cuidando principalmente de:
    • Programação do gameplay
    • Sistema de combate (hitbox/hurtbox, combos simples, feedback de dano)
    • Movimentação da personagem
    • IA básica dos inimigos
    • Transições de sala / fases simples
    • Implementação de sons (e posso ajudar com isso)

    Tecnologias:
    • Godot (preferência)
    • Unity
    • Ou outra engine 2D de sua especialidade.

    Habilidades desejadas: Unity 3D, Design de Games e Desenvolvimento de Games.

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