Pesquisar

Diego A.

(0.0 - 0 avaliações)

Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 15/09/2025

Projetos (Aguardando Propostas):

  • Correção de site com pequenas mudanças

    Desenvolvimento Web | Orçamento: Aberto | Publicado: | Propostas: 11

    O cliente desenvolveu um site de delivery utilizando uma plataforma de inteligência artificial e está muito satisfeito com o design e funcionalidades. No entanto, o site não pode ser hospedado de forma independente devido à sua dependência do banco de dados da plataforma de IA, que utiliza Cloudflare Workers.

    Além disso, foram identificados plugins que alteram a funcionalidade de login, como a substituição do login por e-mail/senha por um login via Google da própria plataforma de IA. O objetivo deste projeto é migrar o site existente para uma Virtual Private Server (VPS) própria do cliente, removendo todas as dependências da plataforma de IA. Isso inclui a reestruturação ou integração do banco de dados para operar de forma autônoma, preferencialmente utilizando SQLite ou outra solução de banco de dados independente.

    O freelancer será responsável por analisar os arquivos do site, identificar e eliminar as dependências, adaptar o código para funcionar com um banco de dados local e garantir que o site seja totalmente funcional e autônomo na VPS do cliente. Os arquivos do site e o acesso à VPS já estão disponíveis.

    Habilidades desejadas: Programação de Banco de Dados, Banco De Dados, Otimização de Website, Atualização De Site e Design de Website.

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.