Pesquisar

Eliel G.

(0.0 - 0 avaliações)

Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 04/03/2023

Projetos (Aguardando Propostas):

  • Desenvolvimento de planilha inteligente de fichas técnicas

    Planilhas e Relatórios | Orçamento: Aberto | Publicado: | Propostas: 31

    Preciso de uma planilha que me mostre o custo da mercadoria vendida, o retorno em dinheiro e porcentagem, o custo dos insumos e outros custos a partir de dados que serão preenchidos para cada produto.

    A planilha deve ser bonita, ter um layout apresentável, intuitivo e de fácil navegação.

    Alguns dados devem ter a opção de modificações conforme a necessidade.

    Preciso de um profissional que saiba fazer planilhas, cálculos, dashboards e outras funcionalidades do Excel.

    O profissional deve ser, no mínimo, especialista e saber o que está fazendo, para inclusive sugerir melhorias na ideia que já tenho pronta.

    Essa planilha deve ser elaborada de forma que eu possa selecionar itens que possam ser impressos e gráficos que eu possa apresentar em reuniões.

    A ideia da planilha será informada para que o profissional saiba o que fazer e não haja erros nas interpretações.

    Habilidades desejadas: Análise de Dados, Excel, Excel VBA, Desenvolvimento de Relatórios e Excel Macros.

  • Criação de identidade visual para empresa de segurança de alimentos

    Logotipos | Orçamento: Aberto | Publicado: | Propostas: 40

    Olá!

    Sou responsável por uma empresa especializada em segurança de alimentos, rotulagem, controle de qualidade, consultorias sanitárias e perícias técnicas.

    Estamos em fase de rebranding e buscamos um(a) designer com experiência em criação de marca — e não apenas logotipo.

    Nosso objetivo é desenvolver uma identidade visual que represente nossos valores: tecnicidade, confiança, seriedade e foco no setor de alimentos.

    O que esperamos:

    • Criação completa de identidade visual (logotipo, paleta de cores, tipografia, elementos gráficos de apoio, etc.)
    • Design com apresentação mista (nome + símbolo), mas que vá além do logo
    • Visual limpo, moderno e técnico
    • Evitar elementos genéricos (ex: alimentos, lupa, selo de qualidade, escudo)
    • Entregáveis em versão digital e arquivos editáveis (preferência por Adobe Illustrator ou equivalente)

    Público-alvo: empresas do setor de alimentos, órgãos reguladores, indústrias, laboratórios e produtores rurais.

    Se possível, envie portfólio com projetos de identidade visual desenvolvidos para marcas técnicas, institucionais ou B2B.
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.