Pesquisar

Evailton D.

(0.0 - 0 avaliações)

Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 23/07/2025

Histórico de projetos & Avaliações:

(+) Exibir projetos em andamento

Projetos (Aguardando Propostas):

  • Pacotes de fotos de pessoas com objetos

    Outra - Fotografia & AudioVisual | Orçamento: Aberto | Publicado: | Propostas: 6

    Trabalho de fotografia para treinamento de inteligência artificial. O trabalho tem um processo padrão e algumas exigências que precisam ser seguidas.

    Tenho um volume alto de fotos para fazer e estamos pagando um valor por pacotes de fotos que atendam às exigências.

    Para produzir, você precisa ter um tripé e um celular com câmera superior a 4 MP.

    Habilidades desejadas: Fotografia de Produto e Fotografia.

  • Fotografia de objetos e pessoas - (Vila Velha/ES)

    Outra - Fotografia & AudioVisual | Orçamento: Aberto | Publicado: | Propostas: 2

    Estamos à procura de pessoas com ou sem experiência para fotografar objetos e pessoas para um emocionante projeto de coleta de imagens. Se você é apaixonado por fotografia e tem experiência em capturar objetos de forma criativa, queremos você na nossa equipe!

    **Sobre o projeto:**
    - Objetivo: Coletar packs de fotos.
    - Localização: Vila Velha - ES.

    **Requisitos:**
    Fotografar objetos:
    - Fotografar de 2 a 5 objetos sobrepostos ou se tocando.
    - Remover os objetos um a um, do mais próximo ao mais distante da câmera, e tirar uma foto da cena vazia.
    - Fotografar cada objeto isoladamente.
    - Formato das imagens: jpg.
    - Atenção: É PROIBIDO incluir logotipos, marcas, sombras, variação de luzes, movimentos de câmera ou objetos cortados.

    Pessoas com objetos:
    - **Interação:** Mostre a interação entre a pessoa e os objetos. Isso pode adicionar um elemento interessante às suas fotos. A pessoa pode segurar um objeto ou estar próxima a ele de forma que o destaque.
    - **Remoção dos objetos:** Após fotografar a pessoa com todos os objetos, siga a mesma instrução de remover objetos um por um. Depois, tire uma foto da cena vazia.
    - **Isoladamente:** Finalmente, fotografe a pessoa isoladamente, se necessário, e repita o processo para cada objeto.

    Basta apenas um celular, um tripé e um disparador de fotos.

    Chame agora mesmo!

    Habilidades desejadas: Fotografia de Produto e Fotografia.

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.