Desenvolvimento Desktop
| Orçamento: Aberto |
Publicado: |
Propostas: 34
Procuro programador para finalizar uma automação offline de pesquisa de estratégias para day trade.
O sistema deve:
- Funcionar inicialmente no WINFUT, com possibilidade de adaptação futura para outros ativos. - Analisar dados históricos do mercado. - Criar e testar milhares de estratégias com indicadores, sinais, parâmetros, stops, alvos e horários. - Identificar regimes de mercado, como tendência, lateralização e alta volatilidade. - Aprender com estratégias eficientes e ineficientes, evitando repetir configurações ruins. - Utilizar backtesting eficiente, como VectorBT ou outra solução adequada. - Evitar overfitting - Utilizar validação walk-forward, folds temporais e holdout para avaliar a robustez. - Avaliar win rate, profit factor, risco/retorno, expectativa, drawdown e estabilidade. - Exportar estratégias validadas para uso no Profit/NTSL. - Ela deve sempre encontrar uma estratégia melhor e aprender aquele mercado/dados históricos
O objetivo é pesquisar estratégias robustas, com possibilidade de atingir win rate acima de 80%, sempre com validação fora da amostra.
Procuro alguém com experiência em Python e machine learning aplicado a finanças e sistemas quantitativos.
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.