Olá, Temos um SaaS para o ramo de moda (para lojas).
Estou buscando um freelancer para atuar no apoio comercial; irá auxiliar na prospecção, abordagem inicial e apresentação do nosso software.
Atividades:
• Apoio na prospecção de potenciais clientes. • Contato inicial com lojas de moda. • Apresentação do software. • Qualificar leads. • Contactar leads via Instagram.
Modelo de trabalho:
• 100% remoto. • Freelancer. • Valor fixo.
Perfil ideal: boa comunicação, facilidade com redes sociais, vontade de ganhar dinheiro. Se tiver afinidade com moda, facilita a compreensão do contexto geral do que fazemos.
Habilidades desejadas: Marketing, Vendas de Softwares e Vendas.
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.