Pesquisar

Jeferson A.

(5.0 - 3 avaliações)

Projetos concluídos: 3 | Recomendações: 3 | Registrado desde: 05/03/2018

Histórico de projetos & Avaliações:

(+) Exibir projetos em andamento
Carregando...

Projetos (Aguardando Propostas):

  • Divulgação para pequeno negócio de delivery

    Marketing Digital | Orçamento: Aberto | Publicado: | Propostas: 25

    Estamos iniciando um pequeno negócio familiar focado na venda de panquecas congeladas e no serviço de delivery à pronta entrega. Nosso objetivo é expandir significativamente o alcance dos produtos e impulsionar as vendas.

    Buscamos profissionais de marketing digital com experiência em estratégias para pequenos negócios e e-commerce de alimentos. O projeto envolve a criação e a execução de campanhas de divulgação para aumentar a visibilidade da marca, atrair novos clientes e fidelizar os existentes.

    Esperamos propostas que incluam planos de ação para redes sociais, publicidade online e outras táticas relevantes para o setor de alimentos e delivery.
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.