Pesquisar

Leonardo B.

(5.0 - 1 avaliação)

Projetos concluídos: 1 | Recomendações: 1 | Registrado desde: 27/02/2022

Histórico de projetos & Avaliações:

Carregando...

Projetos (Aguardando Propostas):

  • Atendimento para marketplace (SAC - Mercado Livre)

    Atendimento ao Consumidor | Orçamento: Aberto | Publicado: | Propostas: 119

    Precisamos de um atendente para responder, registrar e solucionar problemas da melhor forma para vendas realizadas no Mercado Livre.

    É necessário que a pessoa tenha experiência em lidar com clientes e capacidade de resolver problemas, como devoluções, atrasos no envio e problemas com o produto ou serviço. Trabalhamos com um alto volume de vendas diárias.

    Faremos um teste de 2 semanas com a pessoa, portanto, enviem orçamento para 2 semanas de trabalho e a quantidade de horas disponível para atendimento.

    A pessoa que se sair bem nesta primeira semana será contratada mensalmente para nos auxiliar com as demandas diárias.

    * Requisitos *
    - Controle de planilhas
    - Atendimento ao cliente
    - Computador próprio
    - Ter experiência (básica) com sistemas de e-commerce
    - Disponível para atendimento via WhatsApp, Instagram e Facebook.

    * Preferência para a vaga (SAC - Mercado Livre) *
    - Dias da semana: Segunda a Sábado
    - Horário: 19:00 às 23:00 (4 horas por dia)

    Habilidades desejadas: Excel, Atendimento, Banco De Dados, Microsoft Exchange e Atendimento ao Cliente.

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.