Sobre mim:
Tenho mais de 1 década de experiência na contabilidade , estive por mais de 2 anos em um escritório de contabilidade, com isso adquiri bastante conhecimento no departamento de pessoal , fiscal e contábil.
Competências na Contabil: lançamentos, conciliação de contas, fechamento de balanço de empresas do Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real.
Competências no Fiscal: Fechamento de Impostos Federais (PIS, COFINS, IRPJ e CSLL), elaboração e validação de Declarações Acessórias (EFD Contribuições, EFD ICMS/IPI, ECF, ECD, DCTF).
Competências no DP: Controle de prazos e procedimentos previstos por lei, fechamento da folha de pagamento, rescisões, controle de férias, admissões.
Trabalhei por mais de 4 anos em uma indústria de calcário no departamento de pessoal e contábil.
Atualmente trabalho em uma empresa de fabricação e recuperação de peças para máquinas pesadas onde a porta de entrada foi como contadora para organizar a contabilidade empresa. Quando entrei na empresa a mesma encontrava-se em processo de implantação do sistema Protheus onde coordenei tal implantação e capacitei os funcionários nas rotinas do dia-a-dia.
Possuo habilidade com os sitemas, RM Labore, Protheus, Dominio e Tron.