Gostaríamos de solicitar um orçamento para a criação da arte de dois flyers promocionais que serão distribuídos durante nossa participação em uma feira internacional.
Informações gerais do serviço:
Tipo de material: arte digital para flyer
Formato final: A5 (frente e verso)
Objetivo: apresentar nossa empresa e seus principais produtos/serviços a potenciais clientes e parceiros internacionais.
Público-alvo: importadores, distribuidores e representantes comerciais do setor de alimentos.
Elementos esperados:
• Logotipo da empresa • Breve descrição institucional • 1 flyer com lista de produtos (com destaque visual) • 1 flyer com lista de serviços • Informações de contato • QR Code direcionando ao site • Elementos visuais atrativos, alinhados à identidade visual da marca.
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.