Marketing Digital
| Orçamento: Aberto |
Publicado: |
Propostas: 13
Estou buscando um freelancer organizado e ágil para realizar edição de foto e elaboração de descrições de produtos para cadastro em marketplaces.
Atividades: - Edição profissional de fotos de produtos (fundo branco, ajustes de luz, enquadramento, etc.) - Desenvolvimento de descrições completas e persuasivas - Criação de 4 títulos otimizados para SEO por produto (mínimo 55 caracteres, máximo 60 caracteres) - Destaque de benefícios, diferenciais e gatilhos de venda - Padronização de anúncios para marketplaces - Cadastro em massa nas plataformas Shein, Kwai Shop e Temu: preenchimento de título, descrição, categoria e atributos; inserção de imagens; organização de variações; revisão para evitar erros de cadastro
Importante: - São 100 produtos; portanto preciso de alguém rápido, organizado e atento a detalhes. - A base de fotos e nome dos produtos estará disponível em arquivo online. - Fornecerei modelo/padrão de cadastro para facilitar o processo. - Experiência com marketplaces ou e-commerce será um diferencial. - Cumprimento de prazos e agilidade em tarefas repetitivas.
Requisitos: - Boa organização - Agilidade em tarefas repetitivas - Atenção aos detalhes - Cumprimento de prazos
Se você já trabalhou com cadastro de produtos em marketplaces, envie uma proposta informando sua experiência, disponibilidade e valor.
PS: Passar o valor pela quantidade de produtos.
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.