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Marcos G.

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Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 09/12/2025

Projetos (Aguardando Propostas):

  • Desenvolvimento de controles para nave espacial 3D

    Desenvolvimento de Games | Orçamento: Aberto | Publicado: | Propostas: 4

    Estamos buscando um desenvolvedor experiente para implementar controles de nave espacial em um ambiente 3D. O sistema de controle deve ser intuitivo, responsivo e compatível tanto com teclado e mouse quanto com controle de console.

    Requisitos funcionais:

    Movimento da nave:

    • Avançar e recuar.
    • Deslocamento lateral (strafe) para esquerda e direita.
    • Subida e descida no espaço 3D.
    • Suporte a aceleração variável (afterburner/turbo) e freio espacial.

    Rotação e orientação:

    • Pitch (inclinação para cima e para baixo).
    • Yaw (giro horizontal).
    • Roll (giro em torno do eixo longitudinal da nave).

    Combate:

    • Disparo de armas principais e secundárias.
    • Alvo automático / travar alvo.
    • Sistemas de defesa e escudos.

    Sistemas auxiliares:

    • Mudança de câmera (primeira pessoa, terceira pessoa, câmera livre).
    • HUD e interface mínima para indicação de velocidade, escudo e munição.
    • Mapa e sistema de navegação básico.

    Compatibilidade de entrada:

    • Suporte completo a teclado e mouse.
    • Suporte completo a controles de console (dual sticks, gatilhos e botões de face).
    • Sensibilidade configurável para rotação e movimento.

    Requisitos técnicos:

    • Experiência comprovada em desenvolvimento de jogos 3D (Unity, Unreal ou motor similar).
    • Implementação de física para nave espacial (movimento realista ou estilo arcade, a ser definido).
    • Código limpo e modular, permitindo ajustes futuros de velocidade, sensibilidade e sistemas de combate.

    Entregáveis esperados:

    • Sistema de controle funcional para nave espacial 3D, testado em teclado/mouse e controle de console.
    • Documentação explicando como ajustar parâmetros de movimento, rotação e combate.
    • Protótipo testável em uma cena 3D básica.

    Exemplo:
    • https://www.youtube.com/watch?v=Y5VvOpDwb4I
    • https://www.youtube.com/watch?v=6CzmcPCfnqM&list=PL78RHhxbD0Itm1g1w5d7fO98nc9Ng6gJd

    Habilidades desejadas: Unity 3D.

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