Banco de Dados
| Orçamento: Aberto |
Publicado: |
Propostas: 36
Preciso criar um Excel que funcione como um sistema automatizado em macro. Basicamente, quero cadastrar oportunidades de licitações, ter a opção de criar tarefas para cada processo, adicionar andamentos, criar relatórios, dashboards, adicionar prazos, portais onde aquele processo se encontra, empresas vencedoras, e conseguir gerar relatórios em PDF.
Além disso, preciso de gestão de contrato: últimos termos aditivos, contrato principal, demandas, valores empenhados mensais e anuais, prazo final do contrato, início, etc. A alimentação desse Excel se dará de forma manual. Como se trata de processos licitatórios, preciso que gere um dashboard de preços praticados por estado, cidade e órgãos.
Quero ainda que informe o saldo que está sendo empenhado do contrato, dentre algumas outras funcionalidades que poderemos alinhar. Porém, quero que seja automatizado, de forma que com apenas um clique eu consiga adicionar, apagar ou alterar informações, sem precisar ficar trocando de Excel.
Habilidades desejadas: Excel Recursos VB, Microsoft Exchange, Excel Macros, Excel VBA e Excel.