Outra - Web, Mobile & Software
| Orçamento: Aberto |
Publicado: |
Propostas: 31
Preciso desenvolver um chatbot que envie automaticamente mensagens de confirmação de consulta em uma clínica médica. A frequência de confirmação deverá ser personalizável (por exemplo: 1 ou 2 dias antes da consulta). O bot deverá ser capaz de interpretar a resposta e atualizar na agenda o status da consulta, se confirmada ou não.
O mesmo bot deverá ser capaz de agendar consultas automaticamente conforme a conversa com o interessado (por exemplo: se o interessado manifesta desejo de agendar no dia 20 à tarde, o bot checa na agenda e responde com as disponibilidades). Conforme a resposta, agenda também.
A clínica poderá ter mais de um profissional, então há mais de uma agenda disponível.
O mesmo chatbot deverá ser treinado para responder perguntas corriqueiras e escalar para atendimento humano quando necessário. É importante que tudo seja feito com o número de WhatsApp da clínica para que, posteriormente, seja possível análise por meio de um CRM do WhatsApp.
O sistema de prontuário eletrônico será o Ninsaúde: https://www.ninsaude.com/pt-br/desenvolvedores/
Preciso fazer com o n8n self-hosted + API paga do WhatsApp + licença GPT Open AI. Botpress self-hosted se necessário para fluxos específicos de conversa.
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.