Criei a LUTHMI e, se você está em busca de um profissional experiente para uma parceria na criação e ampliação de materiais educacionais e conteúdos digitais, este projeto é para você.
O trabalho envolve o desenvolvimento de guias didáticos premium para o Ensino Fundamental I (1º ao 5º ano), Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) e Ensino Médio, além da criação de e-books, apostilas, artes para divulgação e posts para redes sociais.
Procuramos um profissional criativo, organizado e comprometido, com experiência em conteúdo educacional, escrita, revisão, diagramação e design. Todo o material deve ser original, bem estruturado, com linguagem clara e visual de alto padrão.
Atividades: - Produção e ampliação de guias didáticos - Criação de e-books e apostilas - Revisão e edição de textos - Criação de artes para redes sociais e materiais promocionais - Desenvolvimento de posts para Instagram, Facebook e outras plataformas - Organização e diagramação dos materiais
Este é o primeiro de vários projetos da LUTHMI, portanto buscamos um profissional para uma parceria de longo prazo. O prazo para este primeiro projeto é de 3 dias. Se possível, envie seu portfólio ou exemplos de trabalhos semelhantes.
Habilidades desejadas: Redação.
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.