Pesquisar

Sem N.

(0.0 - 0 avaliações)

Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 27/05/2026

Projetos (Aguardando Propostas):

  • Projetista de hardware e layout de PCB para console retrô portátil

    Engenharia Elétrica & Eletrônica | Orçamento: Aberto | Publicado: | Propostas: 2

    Olá! Estou iniciando um projeto pessoal para montar um console portátil retrô com tela de 7 polegadas e preciso de um parceiro da área de eletrônica para tirar a ideia do papel e criar o design inicial da placa (PCB).

    Como é um projeto sob medida e com alguns desafios de espaço e conexões, procuro alguém para desenhar o esquema elétrico e o layout da placa, criando uma base sólida para que eu possa fabricar e testar o protótipo.

    O projeto basicamente vai precisar integrar:
    - Uma placa de processamento principal (como Raspberry Pi Compute Module, Radxa ou similar).
    - Sistema de alimentação e carregamento de bateria.
    - Conexões para a tela de 7 polegadas e saída de áudio.
    - Mapeamento dos botões físicos e analógicos do controle na própria placa.

    O que eu preciso que seja entregue:
    - Esquema elétrico e layout da PCB feitos preferencialmente no KiCad (preciso dos arquivos fontes abertos para poder fazer futuros ajustes e modificações).
    - Arquivos Gerber prontos para fabricação em laboratórios de prototipagem.

    Se você curte o universo de games retrô, hardware open-source e quer ajudar a estruturar a primeira versão desse portátil, envie sua proposta! Me conte um pouco sobre sua experiência com layouts de placas e quais softwares você costuma usar.

    Habilidades desejadas: Impressão 3D, Layout de PCB e Projeto de PCB.

Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.