Objetivo: Mapear oportunidades de produtos para incrementar o portfólio da loja com foco no público B2B, baseado em comportamento do consumidor, análise de tendências e viabilidade comercial (fornecedores, custo-benefício, diferenciação).
ENTREGÁVEIS: - Análise de tendências e oportunidades: Quais mudanças estão acontecendo no ambiente de trabalho (ergonomia, estética, comportamento, sustentabilidade etc.)?
Quais produtos podem surgir ou crescer a partir disso?
- Curadoria de 10 produtos estratégicos:
• Nome, tipo e descrição breve
• Justificativa estratégica (por que esse item faz sentido?)
• Possível fornecedor (com link ou contato, se possível)
• Preço estimado de compra e preço sugerido de venda
• Possíveis diferenciais de venda ou argumento de marketing
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.