Sou autora do livro “Conexões Nocivas”, uma obra baseada em fatos reais que aborda relacionamento abusivo, dependência emocional e reconstrução feminina.
Também atuo na área da saúde e atualmente estou desenvolvendo um projeto audiovisual para apresentar a possível adaptação da obra para minissérie de streaming. Busco profissionais criativos, comprometidos e com olhar cinematográfico para construir uma apresentação visual forte, emocional e profissional.
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.