Programador Full Stack, mas sou mais focado em back-end do que front-end. Atualmente estou mais focado em js/ts com node.
Resumo da experiência profissional:
Já fiz alguns do projetos pessoas e outros para terceiros, mas todos foram feitos para resolver algum problema real.
Trabalhos:
Site de hack roms de Supr Nintendo
Nenhuma descrição informadaSite para compartilhar hack roms de Super Nintendo inspirado na SMW Cental.
Feito com React, Node e Mysql.
Github: https://github.com/ALAN-MS-SU/hack-rons
0
Urna
Nenhuma descrição informadaUrna de votação simples feita com Next.js usando uma verificação simples de nome repetido e um gráfico para indicar os votos visualmente.
Github: https://github.com/ALAN-MS-SU/Urna
0
Projeto para controle de usuários do sistema
Nenhuma descrição informadaEsse projeto foi feita para controlar os usuários de um sistema qualquer, tendo diferenciação dos níveis de acesso do sistema e login protegido com criptografia e tokens jwt.
0
Habilidades:
CSS
HTML
Javascript
MySQL
NodeJS
React
Typescript
GIT
PostgreSQL
Redis
Áreas de interesse:
Banco de Dados
Desenvolvimento Mobile
Desenvolvimento Web
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.