Pesquisar

Adriana A.

Assessoria Administrativa

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 779476 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 24/08/2020

Sobre mim:

ADRIANA PUERTAS – AP Consultoria e Assessoria Administrativa
GESTORA EMPRESARIAL POR FORMAÇÃO E EMPREENDEDORA POR VOCAÇÃO
Sou caiçara, graduada em Gestão Empresarial pela FATEC de São Sebastião/SP, Jornalista MTB n. 0071392/SP
Tenho vasta experiência em cálculos judiciais e extrajudiciais, cálculos trabalhistas, e previdenciários, assessoria para Declaração de Imposto de Renda de Pessoa Física e Declaração Anual do Simples Nacional das MEI´s, e, desde que me entendo por gente, gosto de empreender.
Há mais de 30 anos me dedico a oferecer serviços administrativos aos meus clientes de maneira descomplicada, e foi a partir disso que vi a oportunidade de agregar valor a pequenas empresas, pessoas físicas e profissionais autônomos que buscam planejar, organizar e manter seus negócios através do secretariado remoto.
Me destaco por criar soluções, e alternativas estratégicas para cada negócio, sempre focada no melhor atendimento, com bom humor, dedicação e excelência.
Quem contrata os serviços que ofereço conta com minha experiência profissional e com o aprimoramento constante dela, sempre com a finalidade de proporcionar economia e praticidade!
Conto ainda com uma equipe de apoio apta a prestar serviços e relacionar-se com nossos clientes também em inglês e espanhol.

Resumo da experiência profissional:

AP Consultoria e Assessoria Administrativa
Somos uma modesta equipe com pensamento jovem e inovador que acredita que é possível produzir, organizar e fornecer serviços a distância com máxima eficiência e qualidade, de forma simples e descomplicada para que cada cliente alcance seu objetivo, sem se preocupar com as demandas administrativas e burocráticas.

MISSÃO
Atender as necessidades de cada cliente, com qualidade, rapidez e confiança, fazendo a diferença na gestão de negócios empresariais e pessoais.
VISÃO
Ser referência na prestação de serviços remotos, através de experiência, qualidade e competitividade.
VALORES
Organização, Economia, Transparência, Agilidade, Foco, Honestidade, Inovação, Disciplina.
ONDE ESTAMOS
Nosso escritório está localizado na Rua Joaquim Puertas, 39 – São Sebastião – SP, mas atendemos clientes por todo o País e no exterior. Pois, os serviços remotos possibilitam uma conexão rápida, direta e eficiente com os clientes em qualquer lugar.

COMO ATUAMOS
Nosso foco e? proporcionar uma experiencia tranquila e agradável aos nossos clientes. Prezamos pela confidencialidade e segurança de nossas atividades. Por isso, nossa atuação baseia-se em:
• Atendimento totalmente personalizado
• Reuniões online ou presenciais
• Gestão de Documentos e informações em nuvem

A QUEM SE DESTINA NOSSOS SERVIÇOS?

Microempreendedores

Autônomos e Profissionais Liberais

Empreendedores de pequeno porte

Pessoas Físicas

ASSESSORIA ADMINISTRATIVA
Nosso objetivo na prestação desse serviço é analisar e identificar soluções gerenciais que impulsionem o seu negócio, desenvolvendo estratégias e planejamentos, e usando as mais valiosas ferramentas da administração moderna para as tomadas de decisões de negócios. Nossa linha de serviço está voltada ao desenvolvimento empresarial de pequenas e médias empresas, envolvendo principalmente um trabalho mútuo entre nossa empresa e o cliente.

Habilidades:

  • Administração
  • Jornalismo Econômico

Áreas de interesse:

  • Contabilidade
  • Planejamento de Negócios
  • Financeiro
  • Recursos Humanos
  • Outra - Administração & Contabilidade
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.