Sobre mim:
Advogado inscrito na OAB/BA sob o nº 15.203, graduado em Direito pela Universidade FGV-Rio Atuo com foco em soluções jurídicas práticas, seguras e estrategicamente estruturadas para empresas e profissionais.
Tenho experiência na elaboração de contratos, pareceres jurídicos, notificações, processos judiciais, consultoria empresarial e revisão de documentos jurídicos diversos.
Meu objetivo é entregar soluções jurídicas claras, bem fundamentadas e alinhadas às necessidades de cada cliente, sem afastar responsabilidade técnica, agilidade e atenção aos detalhes.
Resumo da experiência profissional:
Atualmente sou sócio do escritório Fonseca Advogados Associados, atuando no contencioso e no consultivo para clientes pessoas físicas ou jurídicas, com foco principalmente em direito empresarial, contratual, recuperação de crédito.
Possuo experiência na elaboração e revisão de contratos, estruturação jurídica de negócios, análise de riscos jurídicos e desenvolvimento de soluções preventivas para empresas.
Em 2021, exerci o cargo de Presidente da Casa do Estudante do Ceará (CEC), uma das maiores repúblicas estudantis da América Latina, experiência que contribuiu significativamente para o desenvolvimento de habilidades de liderança, gestão institucional, planejamento estratégico e administração orçamentária.
Meu compromisso é oferecer serviços jurídicos com qualidade técnica, clareza e foco na resolução eficiente dos problemas apresentados pelos clientes
Resumo da experiência profissional:
Advogado profissional liberal, tendo atuado como advogado credenciado para instituição financeira sob forma de empresa pública federal nas áreas trabalhista, cível e comercial, com atuação na área do consumidor e para companhia fornecedora de energia elétrica no cível e consumidor.