Cicloz
Nenhuma descrição informada
Cicloz nasceu para redefinir o consumo, priorizar estilo e gerar novo propósito para cada item a partir da sustentabilidade. Especializada em oferecer peças de segunda mão, a marca impulsiona a economia circular e a redução do impacto ambiental.
Foi feito um trabalho detalhado de naming e identidade visual com processo estruturado e eficiente.
Álan Forlenza | English Teacher
Nenhuma descrição informada
A identidade visual criada para Álan Forlenza, professor de inglês, captura a essência de sua marca: moderna, acolhedora e inspiradora. Voltada para jovens e adultos que aprendem inglês para desbravar o mundo, a marca combina dinamismo, autenticidade e um toque descontraído, refletindo a personalidade carismática de Álan.
Rafael Almeida | Personal Branding
Nenhuma descrição informada
Rafael Almeida é uma marca pessoal de um designer de marcas e branding que utiliza como um dos pilares de seu processo de trabalho a gamificação, facilitando e melhorando a interação com os clientes.
Sua marca é representada pela modernidade e minimalismo, características que o acompanham no dia a dia, além da presença de cores neutras, que denotam o valor e exclusividade de suas criações.