Sou formada em Jornalismo e estou cursando Marketing. Já colaborei com marcas como Samsung e Vivo, construindo experiência sólida em Comunicação, Marketing e Atendimento ao Cliente.
Tenho mais de 8 anos em Customer Experience, atuando em múltiplos canais, além de experiência em Social Listening, monitorando conversas, tendências e sentimentos do público para orientar estratégias e fortalecer o posicionamento das marcas.
Como Social Media, desenvolvi conteúdos estratégicos (textos criativos, roteiros, vídeos curtos, design no Canva, briefings e calendários editoriais). Também participei de brainstorms e reuniões estratégicas, conectando equipes e clientes para gerar melhoria contínua.
Sou organizada, criativa e movida por dados. Aplico IA em pesquisas e análises, sem abrir mão da escrita autoral e autêntica.
Estou pronta para agregar valor em equipes que buscam inovação, estratégia e proximidade com o cliente.
Resumo da experiência profissional:
Experiência: * Gestão de redes sociais * Produção de conteúdo * Criação e edição de fotos e vídeos * Briefing, calendário de conteúdo * métricas, básico em tráfego pago, anúncios *Newsletter, Release, produção de notícias . *Atendimento a redes sociais, Whatsapp, CRM, *Apoio a assessoria de imprensa *Sugestão de pauta e pesquisa de tendências.
Habilidades:
Comunicação Digital
Edição de Textos
Edição de Vídeo
Estratégia de Marketing
Marketing
Redes Sociais
Áreas de interesse:
Redação
Atendimento ao Consumidor
Gestão de Mídias Sociais
Outra - Atendimento ao Consumidor
Copywriting
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.