Sou formada em Direito e trabalho com apoio técnico para advogados, escritórios e estudantes.
Atuo nos bastidores com:
Estruturação de petições e minutas
Pesquisa jurisprudencial em diversos tribunais
Organização de dossiês e documentos PDF
Revisão de peças com foco em clareza e coesão
Entrego com rapidez, discrição e formatação conforme orientação do cliente. Recebo via Pix e tenho disponibilidade imediata para tarefas urgentes.
Obs: Não assino peças.
Resumo da experiência profissional:
Formada em Direito, atuo com apoio técnico jurídico há mais de 5 anos em escritório de advocacia, com foco na estruturação de peças, organização documental e pesquisa jurisprudencial em diversas áreas. Tenho experiência sólida nas áreas cível, criminal, contratual, trabalhista e relações domésticas, além de domínio de ferramentas como Jusbrasil, e-SAJ, PJe e Word jurídico. Minhas entregas são pontuais, bem estruturadas e adaptadas conforme as diretrizes de cada cliente. Trabalho com sigilo, clareza e agilidade para atender demandas com eficiência.
Habilidades:
PDF
Windows 8
Word
Áreas de interesse:
Civil
Criminal
Relações Domésticas
Contratos
Trabalhista
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.