Com mais de 8 anos de experiência em serviços administrativos, atuando diretamente com rotinas de faturamento, elaboração de relatórios, organização de documentos, preenchimento de planilhas e gestão de processos. Tenho facilidade de comunicação e escrita, o que contribui para a produção de conteúdos claros, objetivos e bem estruturados. Tenho como prioridade a entrega de trabalhos eficientes, organizados e dentro dos prazos. Sou comprometida, detalhista e busco sempre garantir precisão em cada etapa do trabalho. Se a sua empresa busca uma gestão administrativa eficaz, incluindo comunicação, faturamento e documentação, posso oferecer soluções práticas e personalizadas, alinhadas às suas necessidades.
Resumo da experiência profissional:
Venda e processo completo de faturamento de produtos e serviços, emissão de notas fiscais, processos de documentação veicular e de cartório, atendimento ao cliente, operações de financiamento e controle de planilhas de fluxo, renciamento de relatórios, pesquisa de satisfação e agendamentos, suporte em canais de vendas, pós-venda, controle de envio de produtos, preenchimento de planilhas, geração de relatórios e rotinas administrativas. Gestão de estoque e suporte ao setor comercial. Manutenção de indicadores e planejamento de compras de materiais, implantação de pedidos, entre outras funções do setor administrativo.
Habilidades:
Administração
Agilidade
Atendimento
Atendimento Ao Publico
Comercial
Documentação
Escrita Criativa
Leads
Pesquisa na Internet
Redação
Áreas de interesse:
Edição & Revisão
Atendimento ao Consumidor
Comercial
Planilhas e Relatórios
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