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Assessora V.

Secretária Executiva Trilingue

(5.0 - 1 avaliação)

Ranking: 16131 | Projetos concluídos: 1 | Recomendações: 1 | Registrado desde: 24/09/2021

Sobre mim:

Olá, sou especialista em Assessoria Executiva e Tradução, com 13 anos de experiência em assessoria e 21 anos de experiência em tradução e interpretação. Fui criada nos EUA e tenho inglês e espanhol fluentes, e francês intermediário, e possuo experiência trabalhando com a alta direção de empresas nacionais e multinacionais.

Sou fundadora da empresa Assessora Ana – Assessoria Virtual, e possuo um ano e meio de experiência na modalidade de assessoria remota. Tenho como foco fazer parte do crescimento de profissionais liberais, e microempreendedores trazendo como diferencial, serviços administrativos personalizados, feitos remotamente e cobrados por hora, conseguindo assim, otimizar tempo, dinheiro e preocupações. Possuo alta capacidade em captar necessidades, e em resolução de problemas, alcançando resultados com excelência.
Sou uma líder nata, proativa, digital, comprometida, transparente e adoro conversar e conhecer pessoas novas. Todo serviço que ofereço é personalizado e sem vínculo empregatício para atender sua demanda, garantindo sempre os requisitos de compliance e confidencialidade.

Resumo da experiência profissional:

Fundadora da Assessora Ana Virtual (atual)
Gestão de agenda; CRM (atendimento ao cliente); Gestão de viagens nacionais e internacionais;
gestão financeira; Gestão de redes sociais; Tradução e interpretação consecutiva; elaboração e
controle de planilhas, organização de arquivos virtuais, elaboração de apresentações, pesquisa
de fornecedores e orçamentos. Assessoria Pessoal (Solução de demandas pessoais que possam
ser feitas à distância), entre outros.

PricewaterhouseCoopers Auditores Independentes
Período: novembro 2018 a julho 2021
Posição: Secretária Plena
Atividades:
- Gestão de viagens;
- Gestão das reuniões presenciais e virtuais;
- Gestão de eventos externos e internos;
- Gestão do pedido de reembolso para 4 gerentes e 1 sócio;
- Elaboração de relatórios financeiros (Excel);
- Gestão de atividades operacionais (correios, motoboys, taxistas e frota de carros);
- Gestão do arquivo físico e digital;
- Coordenação e agendamentos de manutenções;
- Gestão de fornecedores
- Gestão do consumo e compra de suprimentos (material de escritório, limpeza, copa);
- Suporte ao Recursos Humanos nas admissões, formatação e instalação de software em
notebook; onboarding, rescisões;
- Facilitadora na comunicação entre departamentos e envios de comunicados para os
departamentos e equipes envolvidas;
- Gestão de facilities;
- Foco em redução de custos e auxilio ao financeiro;
-Elaboração da programação de atividades do staff aos clientes com manuseio do
programa Talent Link.
- Formatação de relatórios em Word e Excel

Lactojara Industria e Comércio de Alimentos (Leprino Foods)
Período: janeiro 2017 a outubro 2018
Posição: Secretária Executiva Bilíngue
Atividades:
- Traduções de e-mails;
- Participação em reuniões de comitês, no idioma inglês, efetuando a tradução (inglês x
português x inglês);
- Assessoria e gestão de reuniões virtuais e visitas técnicas;
- Gestão de viagens de negócios;
- Gestão de eventos (internos e externos);
Resultados alcançados: Elaboração do Projeto para implementação da política de cargos e
salários para os Recursos Humanos, ações de endomarketing e organograma.

Aptar Maringá
Período: fevereiro 2013 a dezembro 2015
Posição: Recepcionista Bilíngue

Histórico de projetos & Avaliações:

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Habilidades:

  • Administração
  • Excel
  • Gerenciamento de Contas
  • Google Apps
  • Tradução
  • Facebook

Áreas de interesse:

  • Inglês
  • Outra - Design & Criação
  • Assistente Virtual
  • Planilhas e Relatórios
  • Entrada de Dados
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