Sou especialista em atendimento ao cliente, com ampla experiência em suporte de vendas nos principais marketplaces: Mercado Livre, Amazon, Magalu, MadeiraMadeira, Olist e Shopee.
Atualmente, também atuo no suporte de um curso online de importação, oferecendo:
Atendimento direto a alunos via WhatsApp, e-mail e redes sociais;
Suporte técnico e esclarecimento de dúvidas;
Organização de chamados e acompanhamento pós-venda;
Gestão de reclamações, com foco em uma comunicação clara, empática e eficiente.
Tenho facilidade em lidar com pessoas, sou ágil, empática e focada em soluções. Gosto de resolver problemas e deixar o cliente satisfeito!
Se você vende cursos online, produtos físicos ou digitais, posso te ajudar com:
Atendimento aos alunos ou compradores;
Gestão de mensagens e reclamações;
Organização da rotina de atendimento;
Relatórios simples com sugestões para melhorar a experiência do seu público.
? Estou pronta para somar ao seu projeto e te ajudar a ter mais tempo e tranquilidade, sabendo que seus clientes estão em boas mãos!
? Entre em contato comigo para conversarmos.
Resumo da experiência profissional:
São mais de 10 anos ajudando empresas a transformar dúvidas em vendas e reclamações em fidelização, por meio de um atendimento humanizado e ágil
Comecei minha trajetória na Viação Santa Cruz, onde atuei como Líder do CRC (Centro de Relacionamento com o Cliente). Nessa função, desenvolvi habilidades sólidas em resolução de problemas, escuta ativa e gestão humanizada de reclamações.
Durante o período em que estive na liderança, a empresa mantinha uma excelente reputação no Reclame Aqui, com a grande maioria dos clientes avaliando o atendimento como ótimo. Esse resultado foi fruto de um trabalho consistente em oferecer uma comunicação empática, rápida e resolutiva.
Mais tarde, migrei para o universo dos marketplaces, onde atuei em plataformas como Mercado Livre, Amazon, Magalu, MadeiraMadeira, Olist e Shopee. Nessa nova etapa, fui além do atendimento: criei estratégias para gerar desejo de compra, conversão de dúvidas em vendas, e transformação de insatisfações em fidelização e confiança.
Hoje, uno minha vivência no atendimento físico e digital com empatia, técnica e foco em resultado, oferecendo um suporte que encanta o cliente e fortalece a reputação da empresa.
Habilidades:
Atendimento ao Cliente
Atendimento Ao Publico
Escrita Criativa
Integração de Ecommerce
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Outra - Suporte Administrativo
Suporte Técnico
Outra - Atendimento ao Consumidor
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.