Me chamo Bianca, tenho 20 anos, e atualmente estou em busca de trabalho como Freelancer para ampliar meus conhecimentos. Já trabalhei como auxiliar de escritório e uma empresa de logística, e meu ultimo trabalho foi como asistente administrativa em uma empresa de homologação. Espero poder utilizar dos conhecimentos que obtive com meus empregos anteriores para crescer profissionalmente.
Resumo da experiência profissional:
Trabalhei por 5 meses como auxiliar de escritório em uma empresa de logística. Apesar de ser contratata para o escritório, eu obtive muitos conhecimentos d área da logística o que me fez ter interesse em ser conferente lá dentro. Mas, por motivos pessoais da empresa não seguimos em frente, mesmo meu lider desejando muito. Após essa empresa, fui contratada como assistente administrativo numa empresa de homologações de paineis fotovoltaicos. Fiquei lá por 1 mês, mas foi o suficiente para eu praticar tudo aquilo que havia aprendido ao longo dos cursos que fiz através da internet.
Habilidades:
Excel
Windows Mobile
Word
Áreas de interesse:
Redação
Assistente Virtual
Planilhas e Relatórios
Outra - Suporte Administrativo
Copywriting
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.