Sobre mim:
Profissional bilíngue com experiência administrativa e em comércio exterior
Me chamo Bruna e tenho 23 anos, atualmente residente de São Paulo Capital. Formada em administração com ênfase em comércio exterior.
Sou fluente em inglês — nasci e vivi em Toronto, Canadá, por 9 anos, mantendo contato frequente com o idioma por meio de visitas anuais a familiares e amigos. Isso me permite atuar com total desenvoltura em projetos que exigem comunicação internacional ou produção de conteúdo bilíngue.
Minhas principais habilidades incluem:
Comunicação clara e objetiva (verbal e escrita)
Organização e atenção aos detalhes
Proatividade e foco em resultados
Experiência com rotinas administrativas e processos de importação/exportação
Estou em busca de oportunidades como freelancer, oferecendo um trabalho de qualidade, ágil e com total comprometimento.
Vamos trabalhar juntos? Estou pronta para colaborar com seu projeto!
Resumo da experiência profissional:
Olá! Sou uma profissional com sólida experiência nas áreas administrativa, back office e importação/exportação. Atuei por quase 3 anos como analista em uma empresa de agenciamento de cargas, além de ter trabalhado como assistente de back office e auxiliar administrativa.
SABESP – Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo
Assistente de Backoffice
Suporte administrativo às áreas técnicas e comerciais da companhia;
Atendimento interno e organização de demandas operacionais;
Atualização de dados nos sistemas corporativos (SAP, SIGA);
Elaboração de relatórios e planilhas para controle de indicadores;
Arquivamento e digitalização de documentos;
Apoio no atendimento ao cliente interno e externo por telefone e e-mail.
OLF Auto Peças Eireli
Auxiliar Administrativa
Suporte aos líderes, fornecendo informações sobre os serviços executados;
Controle de agenda e compras de materiais de consumo;
Recebimento e emissão de pedidos de autopeças e emissão de notas fiscais na plataforma VHSYS;
Acompanhamento de pedidos via transportadora e Correios;
Controle de estoque, planejamento de vendas, envio de mercadorias e emissão de relatórios.
Atendimento a clientes e suporte via Mercado Livre.
Sathya Logística Internacional
Analista de Importação e Exportação
Coordenação de embarques marítimos: cobrança de prontidão de carga, detalhes de booking, conferência de documentos (drafts, HBL), acompanhamento de estufagem, saída de navio, emissão de pre-alertas e envio de documentos para desconsolidação portuária.
Envio de documentos finais aos clientes e agentes, gestão de tracking e follow-up completo no sistema, além do envio periódico de atualizações semanais aos clientes.
Coordenação de embarques aéreos: verificação de prontidão de carga, coleta e envio de draft do AWB para aprovação do cliente, acompanhamento de voo e envio de documentos, fechamento do processo no sistema e notificação de chegada ao cliente.
Responsável pelo lançamento de taxas e informações logísticas nos sistemas internos, organização e encerramento de pastas de embarque, e suporte direto ao cliente com foco em agilidade, precisão e excelência no atendimento.
Comunicação direta com vendedores, clientes, agentes internacionais e terminais, assegurando que todas as etapas operacionais estejam alinhadas com os requisitos contratuais e regulatórios.