Sou uma profissional com mais de 5 anos de experiência na área de Relacionamento com o Cliente, sou apaixonada por superar as expectativas de cada cliente :)
Principais habilidades: autodidatismo, visão estratégica, adaptabilidade e fortalecimento de equipes.
Propósito: inspirar e motivar as pessoas que buscam seu desenvolvimento, por meio de ações práticas e conhecimento.
Fluente em Espanhol
Possuo experiência profissional nas áreas administrativa, comercial, financeiro e operacional, com facilidade no aprendizado de novas técnicas de trabalho, organização, responsabilidade e comprometimento com as tarefas direcionadas.
Quais serviços posso oferecer?
- Organização de Agendas de visitas e reuniões - Cadastro de clientes e fornecedores - Gerenciamento de lojas virtuais e sites - Tarefas Administrativas diversas - Serviços Comerciais - Prospecção de LEADS - Atendimento ao cliente - Organização de agendas sincronizado com contas a pagar e contas a receber; - Gerar boletos e outros; - Disponibilidade para atendimento ao cliente
Resumo da experiência profissional:
-Estagiária Executiva de Contas Nube - Núcleo Brasileiro de Estágios
Prospecção ativa para empresas "B2B e B2C" Oferta de serviços e contratação de estágios; Efetuar vendas referente aos serviços do Nube, identificar e explorar a necessidade de contratação das empresas, realizar follow-up por telefone e acompanhar as propostas comerciais enviadas; Acompanhar a carteira de clientes; Abertura/Acompanhamento e Manutenção de vagas abertas (Estagiários e Aprendizes); Reuniões semanais de alinhamento; Sistemas utilizados: Nubenet , eyeBeam e Google Workspace.
Expert em Atendimento- Atendimento - Tickets Teleperformance
Analisar, tratar e responder tickets de motoristas e usuários recebidos pelo sistema interno da Uber; Processamento de demandas de segundo nível, segunda via de contas, análise de reembolso e devoluções e etc; Entrar em contato com o usuário e motorista de aplicativo de viagens, para assim realizar ajustes na conta. Controle de CSAT e SLA; Verificação de CNH E CRV- Evitando fraudes na empresa; Sistemas Utilizado: Salesforce, Citrix e Google Workspace.
Supervisora de Rota e Cobranças- Empréstimos Brasília
Atuação com Operações Bancárias; Liderava equipe de 10 pessoas e realizava viagens (Arapiraca-AL, Maceió- AL Natal-RN, Recife-PE) para conduzir processos; Controle de contas a pagar e receber; Controle de Clientes inadimplêntes. Sistemas Utilizado: Concuo e Sudoku - Obs: Se tratava de uma empresa com administração Colômbiana.
Trabalhos:
Currículo
Nenhuma descrição informada
0
Habilidades:
Administração
Atendimento ao Cliente
CRM
Espanhol
Excel
Agilidade
Detalhista
Digitação
Áreas de interesse:
Atendimento ao Consumidor
Comercial
Outra - Vendas & Marketing
Assistente Virtual
Outra - Suporte Administrativo
Outra - Atendimento ao Consumidor
Pesquisa Online
Espanhol
Idiomas
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.