Pesquisar

Caroline S.

Customer Sucess / Assistência Virtual / Assistência Administrativa/ Assistência Comercial

(0.0 - 0 avaliações)

Ranking: 1289741 | Projetos concluídos: 0 | Recomendações: 0 | Registrado desde: 03/06/2022

Sobre mim:

Sou a Caroline e tenho 27 anos .

Sou uma profissional com mais de 5 anos de experiência na área de Relacionamento com o Cliente, sou apaixonada por superar as expectativas de cada cliente :)

Principais habilidades: autodidatismo, visão estratégica, adaptabilidade e fortalecimento de equipes.

Propósito: inspirar e motivar as pessoas que buscam seu desenvolvimento, por meio de ações práticas e conhecimento.

Fluente em Espanhol

Possuo experiência profissional nas áreas administrativa, comercial, financeiro e operacional, com facilidade no aprendizado de novas técnicas de trabalho, organização, responsabilidade e comprometimento com as tarefas direcionadas.

Quais serviços posso oferecer?

- Organização de Agendas de visitas e reuniões
- Cadastro de clientes e fornecedores
- Gerenciamento de lojas virtuais e sites
- Tarefas Administrativas diversas
- Serviços Comerciais
- Prospecção de LEADS
- Atendimento ao cliente
- Organização de agendas sincronizado com contas a pagar e contas a receber;
- Gerar boletos e outros;
- Disponibilidade para atendimento ao cliente

Resumo da experiência profissional:

-Estagiária Executiva de Contas
Nube - Núcleo Brasileiro de Estágios

Prospecção ativa para empresas "B2B e B2C"
Oferta de serviços e contratação de estágios;
Efetuar vendas referente aos serviços do Nube, identificar e explorar a necessidade de contratação das empresas, realizar follow-up por telefone e acompanhar as propostas comerciais enviadas;
Acompanhar a carteira de clientes;
Abertura/Acompanhamento e Manutenção de vagas abertas (Estagiários e Aprendizes);
Reuniões semanais de alinhamento;
Sistemas utilizados: Nubenet , eyeBeam e Google Workspace.

Expert em Atendimento- Atendimento - Tickets
Teleperformance

Analisar, tratar e responder tickets de motoristas e usuários recebidos pelo sistema interno da Uber;
Processamento de demandas de segundo nível, segunda via de contas, análise de reembolso e devoluções e etc;
Entrar em contato com o usuário e motorista de aplicativo de viagens, para assim realizar ajustes na conta.
Controle de CSAT e SLA;
Verificação de CNH E CRV- Evitando fraudes na empresa;
Sistemas Utilizado: Salesforce, Citrix e Google Workspace.

Supervisora de Rota e Cobranças- Empréstimos Brasília

Atuação com Operações Bancárias;
Liderava equipe de 10 pessoas e realizava viagens (Arapiraca-AL, Maceió- AL Natal-RN, Recife-PE) para conduzir processos;
Controle de contas a pagar e receber;
Controle de Clientes inadimplêntes.
Sistemas Utilizado: Concuo e Sudoku - Obs: Se tratava de uma empresa com administração Colômbiana.

Trabalhos:

  • Currículo
    Nenhuma descrição informada

Habilidades:

  • Administração
  • Atendimento ao Cliente
  • CRM
  • Espanhol
  • Excel
  • Agilidade
  • Detalhista
  • Digitação

Áreas de interesse:

  • Atendimento ao Consumidor
  • Comercial
  • Outra - Vendas & Marketing
  • Assistente Virtual
  • Outra - Suporte Administrativo
  • Outra - Atendimento ao Consumidor
  • Pesquisa Online
  • Espanhol
  • Idiomas
Carregando...

Carregando...

Pesquisar

FREELANCERS
PROJETOS
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.