Dayane é um profissional altamente qualificado em atendimento ao cliente, conhecido por sua habilidade em se comunicar de maneira clara, eficiente e empática. Ele(a) tem facilidade em ouvir e entender as necessidades dos clientes, oferecendo soluções rápidas e assertivas que garantem a satisfação e a fidelização de quem atende.
Além disso, Dayane se destaca por seu gosto e habilidade em trabalhar com planilhas de Excel. Domina o uso de fórmulas, gráficos e ferramentas avançadas para organizar, analisar e apresentar dados de maneira precisa e eficiente. Sua atenção aos detalhes e capacidade de criar relatórios personalizados tornam-no(a) um ativo valioso em qualquer equipe, tanto no atendimento direto quanto no suporte administrativo e operacional.
Com uma combinação de excelente comunicação e habilidade técnica em ferramentas de gestão, Dayane contribui para um atendimento de qualidade e para a otimização de processos dentro da empresa
Resumo da experiência profissional:
Eu gosto de escrever e ler. Faço atendimento ao cliente e sou bem comunicativa. Já fiz vários atendimentos ao cliente, tanto de vendas, quanto suporte e passar informações conforme solicitada pela Empresa.
Habilidades:
Acrobat
Adianti Framework
Administração PostgreSQL
Agilidade
Análise de Projetos
Artigos Acadêmicos
Blog
Áreas de interesse:
Edição & Revisão
Atendimento ao Consumidor
Suporte Técnico
Outra - Atendimento ao Consumidor
Copywriting
Carregando...
Pesquisar
FREELANCERS
PROJETOS
Nós fazemos uso de cookies em nosso site para melhorar a sua experiência. Ao utilizar a 99Freelas, você aceita o uso de cookies de acordo com a nossa política de privacidade.
Ocorreu um erro inesperado. Caso o erro persista, entre em contato conosco através do e-mail suporte@99freelas.com.br.