Sobre mim:
Na adolescência alimentei o sonho de ser um profissional de propaganda voltado a criação para televisão (principal meio de comunicação da minha geração) mas, instável como quase todo adolescente, iniciei na vida acadêmica no curso de informática e é claro que não segui essa jornada!
Meu nome é Diego Marins e sou formado em Comunicação Social com ênfase em Publicidade e Propaganda.
Como na vida nem sempre as coisas são como sonhamos, acumulei experiência durante a faculdade e após formado em:
atendimento a clientes via call center;
vendas de medicamentos hospitalares por uma distribuidora (por telefone e presencialmente);
negociação de espaços e revistas em mercados por uma editora;
negociação e venda de equipamentos para lavanderias industriais;
propaganda médica e venda de medicamentos hospitalares pela indústria farmacêutica.
Frustrado? Graças a Deus, não!
Conheci pessoas maravilhosas, aprendi muita coisa ao longo de todo esse período, casei e fui pai. Amo e valorizo a Deus, minha mulher, meu filho, minha família, meus familiares e amigos.
Por 18 anos atuei no carnaval carioca na organização de desfile de escola de samba, tive meu período atleta e de envolvimento com a música, amo e faço churrasco na parrilla, fogo de chão e defumação em pit smoker. Tenho o Botafogo no coração!
Profissionalmente, acredito que somos a junção do que estudamos, nos preparamos e praticamos com tudo aquilo o que carregamos de outras experiências profissionais e pessoais.
Ileso na pandemia, fiz os cursos de Inteligência Emocional, Programação Neurolinguística, Marketing Digital, Branding e Copywriting ( arte e a ciência de escrever de forma persuasiva).
Como Copywriter quero e posso ajudar profissionais liberais, produtores de conteúdo e empresas a multiplicar o faturamento de seus negócios.
Resumo da experiência profissional:
atendimento a clientes via call center;
vendas de medicamentos hospitalares por uma distribuidora (por telefone e presencialmente);
negociação de espaços e revistas em mercados por uma editora;
negociação e venda de equipamentos para lavanderias industriais;
propaganda médica e venda de medicamentos hospitalares pela indústria farmacêutica.
Copywriting e social media